WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 29 de outubro de 2013

DONO DO APITO 2013 - 3ª EDIÇÃO ARLLAN BRANDÃO E EDNILSON SANTIAGO (MAHAU)


Mais dois candidatos ao TROFÉU Assis Araujo DONO DO APITO aliás dois gigantes, que também mostram um grande trabalho no futebol amador além de ser grandes profissionais em suas atividades distintas, assim eles estão ai para quem sabe este ano serem homenageados, um um simples de um grande trabalho que fazem.
EDNILSON SANTIAGO - MAHAU
 Pelo que durante o tempo em que acompanhamos o trabalho no Ednilson  santiago (Mahau) nos campos do futebol amador, foi um determinado, muito consistente na sua qualidade técnica  e também pelo modo profissional na forma de atuar, mostrando também muita segurança quando esta em ação.
ARLLAN BRANDÃO
Bem esse é uma cara sem comentário, muito simples na sua maneira de ser, uma qualidade de um grande Cidadão, no futebol tem aquelas qualidades que um profissional realmente mostra, sabe ser sério na hora do trabalho, além de ser muito seguro quando esta em ação, sempre no campo procura aquele ato de mostrar aos jogadores o sentido de companheirismo, para que possam realizar um jogo bom, mantendo sempre a segurança para que proporcionem realmente um grande entretenimento para os torcedores que estão em campo, assim é o Arllan Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes