WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

VETERANO VENCE COM DIFICULDADE O CAJAPIÓ PELO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

CAMPEONATO DE FUTEBOL MÁSTER DA CIDADE OPERÁRIA.

     Sábado (14) no Estádio Roseana Sarney pelo Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento de Esportes da Cidade Operária, dois jogos deram sequencia a competição, porém o destaque foi para o jogo principal ás 16:00 envolvendo as equipes da Sociedade Esportiva Veterano da 201, sob a coordenação técnica do Pedrinho e Iraldo. O jogo foi dirigido pelo árbitro José Serra auxiliado por Luís Fernando e Reginaldo Garcês onde fizeram um bom trabalho.
   A equipe da Sociedade Esportiva entrou em campo com  Carlos: Beto, Roni, Anésio e Reinaldo (Duda): Cabeça ( Manoel), Capeta, Japão ( Gilson) e Zé Filho: Adalberto e Marcos Camilo.
   A equipe do Cajapió entrou em campo com Coelho: Diniz (Juci), Mano (Gentil), Valdir e Da Silva: Rubemar, Elivon, Mauro (Jeferson) e Pelé: Miller e Baiano (Expulso).
   A equipe da 201 entrou em campo até um determinado tempo muito bem entrosado com Zé Filho fazendo diversas jogadas no meio de campo com om finalizações precisas, tanto que num desses lances  Marcos abre o Marcador fazendo 1 x 0 Veterano da 201 que com dois empates e uma vitória na tabela de classificação, nada melhor do que vencer esse jogo de uma equipe que até o momento ainda não disse o que veio fazer na competição, assim com um futebol mais objetivo a equipe do Veterano da 201 buscava mais o gol, tanto que a equipe no primeiro tempo foi dono do jogo, dominando por completo a equipe do Cajapió que não sabia o que fazer em campo no momento em que tinha a posse da bola, isso fazia com que a equipe do Veterano da 201 jogasse mais livre e sempre chegando no gol do Cajapió com muito perigo e assim antes do termino do  primeiro tempo Marcos o nome do jogo  do primeiro tempo, que ficou mesmo no 2 x 0 num moemtno muito bom da equipe do Veterano da 201.
   No 2º tempo a equipe do Veterano da 201 volta ainda com o mesmo pique, tanto que nos minutos iniciais do jogo Adalberto aumenta para 3 x 0 dai em diante já imaginava uma goleada por parte da equipe do veterano da 201 que já estava bem no jogo até os 20 minutos do segundo tempo,  de repente a equipe do Veterano da 201 entra em pânico e começa a cair de produção dando espaço para que a equipe do Cajapió começasse a jogar e foi isso mesmo a equipe passou a ter mais a posse da bola, com o pane do veterano da 201, o jogo começou  ficar mais na força fazendo com o que o arbitro José Serra começasse a distribuir cartões para o que o jogo terminasse bem foi expulso o jogador Baiano do Cajapió.

   Com um jogador a menos a equipe do Cajapió partiu para o tudo ou nada fazendo com que a equipe do Veterano da 201 se retrancasse e foi assim que Miller desencanta e diminui na sequencia Adalberto faz o segundo para o Cajapió, final Veterano da 201 3 x 2 Cajapió.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Kadu Pakinha representa o MA na 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Surf

Jovem surfista chegou à segunda fase da categoria Sub-18 na etapa de abertura do evento nacional, em Porto de Galinhas. O surfista maranhens...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes