WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

São Luís é campeão da Copa Maranhão Sub-19

Equipe do São Luis.

O São Luís/Asserca é o grande campeão da etapa final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, competição realizada na cidade de São Mateus. Na decisão, ocorrida no Estádio Pinheirão neste domingo (1º), a equipe da capital derrotou o São Mateus por 7 a 4 em um jogaço.

E o título do São Luís/Asserca foi conquistado de forma invicta. Com uma campanha quase que perfeita, o time da capital mostrou força ao vencer os donos da casa na final. Mas antes de chegar à decisão, o São Luís/Asserca já havia se credenciado à conquista do título quando se classificou por antecipação às semifinais.

Na primeira fase, o São Luís/Asserca estreou vencendo o Sabiá por 6 a 2. No jogo seguinte, 3 a 1 sobre o BEC/Lastro Engenharia e vaga para a semifinal garantida. Na última rodada da fase de classificação, o time da capital passou por Rosário: 2 a 1.

Classificado com 100% de aproveitamento para as semifinais, o São Luís/Asserca encarou na fase seguinte o São José. Apesar da dificuldade do confronto, o time da capital segurou o empate por 1 a 1 e avançou à decisão do torneio, já que possuía a melhor campanha na fase de grupos.

Fórmula de disputa

A fórmula de disputa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 foi bastante simples. As oito equipes classificadas após a realização das quatro etapas regionais foram divididas em duas chaves nesta fase final. Na primeira fase, os times se enfrentaram entre si dentro dos seus respectivos grupos, sendo que apenas os dois melhores de cada chave avançaram às semifinais. Os vencedores das semifinais se classificam para a decisão e disputam o título da competição.

RESULTADOS DA ETAPA FINAL
Segunda-feira (26/8)
São Luís 6 x 2 Sabiá
BEC 2 x 2 Rosário
São José 3 x 2 Eduardo Nava
São Mateus 3 x 1 Axixá

Terça-feira (27/8)
Sabiá 1 x 1 Rosário
BEC 1 x 3 São Luís
Eduardo Nava 3 x 1 Axixá
São Mateus 1 x 0 São José


Quarta-feira (28/8)
Sabiá 5 x 4 BEC
São Luís 2 x 1 Rosário
São José 2 x 2 Axixá
São Mateus 3 x 3 Eduardo Nava

Sexta-feira (30/8)
São Luís 1 x 1 São José (Semifinal 1)
São Mateus 2 x 2 Sabiá (Semifinal 2)

 
Domingo (1º/9)
São Luís 7 x 4 São Mateus

Por : Paulo de Tarso Junior.
Foto : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes