WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

VETERANO DA 201 DEIXA ESCAPAR A VITÓRIA DIANTE DO BEIRA MAR

VETERANO DA 201  2 X 2 BEIRA MAR.
 Sábado (17) no Estádio Roseana Sarney pelo Campeonato de Master promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Cidade Operária, no jogo preliminar ás 14:00 a equipe do Veterano da 201 não conseguiu vencer a equipe do Beira Mar, quando teve todas as oportunidades oferecidas, a equipe ficou na frente por duas vezes isso sem contar os gols perdidos, entretanto com todo o desperdicio de gols e o cansaço  no segundo tempo permitiu que a equipe do Beira Mar se recuperasse e chegasse ao empate, mais teve a oportunidade de vencer pois perdeu um penalte. 
 A equipe do Beira Mar não conseguiu no primeiro tempo mostrar todo o seu futebol, permitindo que q equipe do Veterano da 201 jogasse, e a equipe aproveitou pois jogou tudo o que sabia, a defesa conseguiu parar todo o ataque da equipe do Beira Mar, o ataque foi muito bem pois o meio de campo estava bem preparado.
 O Dominio da equipe do Veterano da 201 no primeiro tempo foi impecavel, parecia  que  a equipe ia vencer de goleada, pois todo o time estava jogando de forma muito séria e pronto para levar a vitória nesse jogo contra a equipe do Beira Mar que Parecia certa a vitória.
 Todo o meio de campo da equipe do Veterano da 201 estava com a bola toda, a equipe se armava muito bem e ia para o ataque, porém a defesa do Beira Mar que não se encontrava em campo dava as oportunidades para a equipe da 201 marcar, mais a equipe do Veterano parecia que não acertava o gol.
 Mostrando também que não estava morto a equipe do Beira Mar quando estava com a posse da bola conseguia fazer boas jogadas, que deixava a equipe do Veterano da 201, um pouco sem ação.
A equipe do Veterana da 201 quando fez 1 x 0 foi para cima da equipe do Beira Mar, porém de forma muito desogarnizada, nesse lance por exemplo a equipe do Veterano da 201 chuta em cima do zagueiro do Beira Mar, permitindo que a equipe do beira mar se recuperasse.
 O primeiro tempo na realidade foi para a equipe do Veterano da 201, o seu melhor momento no jogo, não soube aproveitar.
 Sem muita opção de jogada a segundo tempo começou com a equipe do Veterano da 201, já cansado pois jogou tudo no primeiro tempo, não conseguia mais o que fazer com a bola, o que permitiu a recuperação imediata da equipe do Beira Mar.
 Começou então o desespero da equipe do Veterano da 201, que permitiu que a equipe do Beira Mar empatasse, mesmo assim a equipe do Veterano da 201 voltou a estar na frente fazendo 2 x 1 ainda com esse placar a equipe do Beira Mar perde um penalte.
A equipe do Veterano da 201, não suportou a pressão e permitiu que a equipe do Beira Mar chegasse ao empate 2 x 2.
Nesse lance o jogador do Veterano da 201 se machuca, e foi assim que o jogo também começou a ficar de pegada valendo mais para o empate, pois   a equipe do Beira Mar começou a perder gols e ficou nisso, o empate de 2 x 2 foi justo pelo apresentou as duas equipes em campo, o jogo foi dirigido pelo árbitro Ednilson Santiago (Marrau) auxiliado por Reginaldo e Edna Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes