WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

São Mateus bate o Bacabal e vai à final da Copa Maranhão Sub-19


A equipe de São Mateus está na decisão da terceira etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-18. A vaga para a final veio com uma excelente vitória por 3 a 1 sobre o Bacabal na tarde dessa quarta-feira (31), no Estádio Pinheirão, em São Mateus.

Com o resultado, o time de São Mateus chegou aos 7 pontos, superou o rival que ficou estacionado nos 6 e agora vai em busca do título da etapa. Na decisão, São Mateus e Bacabal voltam a se enfrentar, já que foram as duas melhores equipes na fase de classificação do torneio. No entanto, por ter tido melhor campanha, o time de São Mateus precisa apenas de um empate no tempo normal para conquistar o título. O jogo decisivo será nesta sexta-feira (2), às 16h.

Além de fazerem a final desta etapa regional, as equipes de São Mateus e de Bacabal já estão garantidas na fase final da competição, prevista para ocorrer entre os dias 26 de agosto e 1º de setembro. A organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 ainda não definiu o local da disputa.

No outro jogo da última rodada da fase de classificação, a equipe do Santa Inês goleou Alto Alegre por 9 a 0. Apesar do placar elástico, Santa Inês não conseguiu avançar para a final, terminando a primeira fase com 4 pontos ganhos.

Além de São Mateus e Bacabal que garantiram vaga para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, outros quatro times já estão confirmados na etapa decisiva: São Luís, São José, Escolinha Eduardo Nava/Aprovação (Grajaú/Fortuna) e Sabiá.

TABELA
Segunda-feira (29/7)
Santa Inês 3 x 4 Bacabal
São Mateus 3 x 0 Alto Alegre
 
Terça-feira (30/7) 

Bacabal 5 x 1 Alto Alegre
São Mateus 2 x 2 Santa Inês
 
Quarta-feira (31/7)
Alto Alegre 0 x 9 Santa Inês
São Mateus 3 x 1 Bacabal 

Sexta-feira (2/8) 
16h – São Mateus x Bacabal

Por : Paulo de Tarso Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes