WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Novo Santa Inês e Axixá vencem na abertura da Copa Maranhão Sub-19



Duas partidas abriram a quarta etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, que está sendo realizada na cidade de Axixá . Na tarde dessa quarta-feira (14), as equipes do Novo Santa Inês e de Axixá estrearam muito bem na competição em busca das duas vagas para a fase final do torneio.

No primeiro jogo do dia, o Novo Santa Inês passou pelo Presidente Juscelino por 2 a 1 e lidera o Grupo B com 3 pontos. Se vencer seu próximo compromisso, o Novo Santa Inês avança às semifinais.

Já no jogo principal da rodada, o Axixá fez a alegria da torcida. Com uma atuação impecável, os donos da casa golearam a equipe de Morros por 4 a 0 e estão muito próximos de avançarem à próxima fase do torneio.

A fórmula de disputa da quarta etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 é simples. As seis equipes participantes (Novo Santa Inês, Presidente Juscelino, Axixá, Morros, Rosário e Pedro do Rosário) foram divididas em duas chaves. O Grupo A é formado por Morros, Axixá e Rosário, enquanto que o B é composto por Novo Santa Inês, Pedro do Rosário e Presidente Juscelino.

Na fase classificatória, as equipes se enfrentam entre si dentro das chaves. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam às semifinais, onde vão disputar uma vaga para a grande decisão da etapa de Axixá da Copa Maranhão de Futebol Sub-19.

Fase final

Os times de São Mateus e Bacabal foram os últimos a garantirem vaga para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Além deles, outros quatro times já estão confirmados na etapa decisiva: São Luís, São José, Escolinha Eduardo Nava/Aprovação (Grajaú/Fortuna) e Sabiá. A fase final foi confirmada para ocorrer entre os dias 26 de agosto e 1º de setembro na cidade de São Mateus.

TABELA
Quarta-feira (14/8)
Novo Santa Inês 2 x 1 Presidente Juscelino
Axixá 4 x 0 Morros
 
Quinta-feira (15/8)
14h – Pedro do Rosário x Presidente Juscelino
16h – Rosário x Morros
 
Sexta-feira (16/8)
14h – Pedro do Rosário x Novo Santa Inês
16h – Axixá x Rosário

Sábado (17/8)
Semifinais

Domingo (18/8)

Final
Por : Paulo de Tarso Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes