WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

MILÊNIO LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DA 20ª COPA INTERBAIRROS 2013.

COPA INTER BAIRROS 2013.
MILÊNIO É CAMPEÃO.
Time do Milênio Campeão.

Time  do Milênio Campeão do Inter Bairros.
D
omingo (25) no Estádio Emir Ribeiro no São Bernardo, pela final da 20ª Copa Inter Bairros, a equipe do Milênio da Vila Luizão conquistou o titulo de Campeão de 2013 ao vencer nos penaltes pelo placar de 3 x 1 a equipe do Botafogo do Anil, após empatar no tempo normal em 2 x 2, jogo que foi dirigido pelo árbitro Josivan Ribeiro auxiliado por Avelino Santos e Hamilton Assis.
   O jogo começou com a vantagem do Botafogo que abriu o marcador fazendo 2 x 0 com gols de Franklin e Tiago, parecia ser uma vitória fácil para a equipe do Botafogo do Técnico Bolão, porém a equipe do Milênio da Vila Luizão resolveu mostrar porque é uma das fortes equipes do Futebol Amador dirigida pelo Técnico Gilson, assim ainda no primeiro tempo já nos minutos finais Teixerinha diminuiu para a equipe do Milênio, depois que a equipe do Botafogo com a vantagem de 2 x 0, caiu de rendimento dando a oportunidade para a equipe do Milênio se recuperasse.
    No segundo tempo o jogo começou muito equilibrado, onde a equipe do Milênio voltou com muito mais garra e determinação e foi assim que o jogador Beto empatou para o Milênio levando a decisão para a disputa nas penalidades.
    Com um melhor aproveitamento a equipe do Milênio nos penaltes a equipe levou a vantagem e venceu pelo placar de 3 x 1 com gols de Elielson, Márcio Oliveira e Paulinho e Paulo Cesar diminuindo para o Botafogo e foi só.

   Com esse resultado a equipe do Milênio Sagrou-se Campeão com os seguintes jogadores Dida: Bichinho (Breno), Arivan (Beto), Xande e Pimenta:Elielson, Márcio Oliveira,e Carlos Alberto (Silvio): Velhão, Paulinho e Teixeirinha. A equipe é dirigida pelo Competente Técnico Gilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 19 04 2024 SEXTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes