WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Maranhenses são convocados para Seleção Brasileira de Beach Soccer


SÃO LUÍS – O técnico da Seleção Brasileira de Beach Soccer, Junior Negão, convocou dezoito jogadores para um período de treinamentos visando a disputa da Copa do Mundo de Beach Soccer, no mês de setembro, no Taiti. Na relação divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), consta o nome de dois atletas maranhenses: Datinha e Eudim.


Junior Negão convocou, ainda, mais quatro jogadores Sub-23 para se juntar ao grupo brasileiro. Destes quatro atletas, três são do Sampaio Corrêa: Wesley, Reyder e o maranhense Roberto. O quarto atleta Sub-23 chamado por Negão foi Filipe, do Sport Recife (PE)
 
Nesta quarta-feira (7), o presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer, Eurico Pacífico, concederá coletiva ao lado dos atletas maranhenses convocados para integrar o grupo da Seleção Brasileira. A viagem dos jogadores para Vitória (ES), local dos treinos da equipe brasileira, está marcada para o período da tarde desta quarta-feira.

A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo, que será realizada no Taiti, no dia 18 de setembro. A equipe brasileira está no Grupo C ao lado de Irã, Senegal e Ucrânia.

Outras convocações

O Maranhão ainda terá outras duas presenças na Seleção Brasileira de Beach Soccer. O técnico da Seleção Maranhense, Chicão Castelo Branco, foi convidado para ser assistente técnico de Júnior Negão. Já o fisioterapeuta Murilo Dias também irá integrar a comissão técnica da Seleção.

Lista de convocados
Goleiros: Cesinha (Vasco da Gama/RJ), Mão (Corinthians/SP) e Leandro (Botafogo/RJ);
Atacantes: Anderson W. (Desportiva/ES), André (Corinthians/SP), Benjamin (Flamengo/RJ) e Bruno (Rio Branco/ES);
Alas: Bruno Xavier (Vasco da Gama/RJ), Jorginho (Vasco da Gama/RJ), Eudin (Sampaio Correa/MA), Datinha (Sampaio Correa/MA), Rafinha (Flamengo/RJ), Bokinha (Vasco da Gama/RJ) e Sidney (Botafogo);
Defensores: Daniel (Flamengo/RJ), Fernando DDI (Sport Recife/PE), Bueno (Vasco da Gama/RJ) e Betinho (Vasco da Gama/RJ).

 Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - edição do dia 22 04 2024 - Segunda Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes