WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

M DIAS BRANCO VENCE BIRIBA NO ESPECIAL DOS COMERCIÁRIOS.

CAMPEONATO DE MASTER DOS COMERCIÁRIOS.
Time do M Dias  Branco.
    Domingo (4)  pela segunda rodada do Campeonato Especial dos Comerciários sob a coordenação do Secretário de Esportes Jânio Martins, no Xavante Campo I  a equipe  do M D Branco (FOTO), também conseguiu uma bela vitória em cima da equipe da Biriba, jogo que foi dirigido pelo Euvaldo Reis (Reizinho), o placar de 3 x 1 mostrou o que foi o jogo, onde a equipe do M Dias Branco melhor determinada conseguiu vencer de forma fácil a equipe da Biriba, com esse resultado a equipe do M Dias Branco consegue três pontos que lhes dão muita tranquilidade para o próximo jogo, o Secretário de Esportes Jânio Martins avisa que neste domingo (11) Não haverá rodada em função dos dias dos pais.

   Uma bela vitória também conseguiu a equipe Mateus Frios, em cima da equipe do Comercial Rofe, o placar de 2 x 0 mostrou também muita determinação na equipe do Mateus, o jogo foi dirigido pelo Santos com um bom desempenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes