WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 25 de agosto de 2013

BOTAFOGO E MILÊNIO DECIDEM HOJE A COPA INTER BAIRROS 2013.

Hoje no estádio Emir Ribeiro Botafogo do Anil  e Milênio decidem a 20ª Copa Inter Bairros, jogo que esta sendo aguardado com muita expectativa pelos amantes do Futebol Amador, a equipe do Botafogo disputa pela terceira vez  pois nas decisões anteriores a equipe perdeu primeiro para o Real Madri do Recanto Fialho e de pois para a equipe do Esporte Clube Iguaíba do Povoado Iguaíba.
   Já a equipe do Milênio do Turu já participou por três vezes e não obteve bons resultados, agora chega pela primeira vez a uma final no Inter Bairros, também é a segunda vez que as duas equipes se encontram  pela atual competição, no primeiro jogo a equipe do Milênio venceu pelo placar de 1 x 0 jogo valido pelo triangular que foi a semifinal  que teve a participação do atual campeão o Vila Brasil.
   Nesta competição a equipe do Milênio ao contrário das participações anteriores  fez a melhor campanha e mesmo com tudo isso a equipe não terá vantagem, pois no caso de empate será nos penaltes, não havendo necessidade de prorrogação.
    Veja a programação.
Estádio Emir Ribeiro  - São Bernardo.
09:00 Abertura Oficial.
09:35 Pronunciamento e agradecimento.
09:45 Execução do Hino Nacional ( Banda da Guarda Municipal) e Hasteamento da Bandeira.
09:50 Queima de Fogos.
10:00 Pontapé inicial, do jogo Milênio e Botafogo.
12:40 Premiação e encerramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes