WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

ATENAS É TRI CAMPEÃO DO MASTER DO COROADO.

CAMPEONATO DE MASTER DO COROADO.
ATENAS TRI CAMPEÃO.
Time do Atenas Campeão do máster do Coroado 2013.
     Sábado (10) no Campo do Adolfo Queiroga a equipe do Atenas (FOTO), sagrou-se Campeão de 2013 do Campeonato de Master promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Bairro do Coroado que tem a coordenação do Presidente Milé, ao vencer pelo placar de 2 x 0 a equipe do Só Motivo, jogo que foi dirigido pelo Waldomiro Coelho com assistência de Samuel e Wellington.
    Com um futebol determinado a equipe do Atenas levanta pela 3ª vez o titulo de Campeão  do Master do Coroado, a equipe azulina foi campeão em 2011, 2012 e agora em 2013, a equipe teve nesse jogo um bom aproveitamento que antes passou sufoco na semifinal ao vencer pelo placar de 3 x 2 a equipe do Amigos do João Paulo, a mesma dificuldade também passou a equipe do Só Motivos para vencer pelo placar de 2 x 1 a equipe do Estrela Vermelha.
   Entretanto a final do Campeonato de Master promovido pelo Departamento do Coroado foi decidido pelas duas melhores equipes que se apresentaram durante toda a competição.
   O Presidente Milé ficou satisfeito com o bom aproveitamento apresentado pelas equipes Participantes, agora as atenções estão voltadas para o Campeonato Especial que já tem uma rodada programada para este final de semana, começando no Sábado (17) no campo Adolfo Queiroga.
16:00 Vila Real x Atlético do João Paulo.
No domingo (18) no mesmo local complementando a rodada jogam:
10:00 Antares x Tuniense.
14:00 União x Fronteiras.
16:00 XV de Novembro x Juventus.
Jogadores do Atenas levantam a taça de campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes