WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Abertas inscrições o Passeio Ciclístico Semana da Pátria do Sesc e 24° BC



Andar de bicicleta faz bem para o corpo e a mente. Criado para promover a atividade física em família, o Passeio Ciclístico promovido pelo Sesc e o 24º Batalhão de Caçadores mobiliza a cada ano milhares de pessoas das mais variadas faixas etárias em uma manhã de lazer, prêmios, solidariedade e homenagens a Semana da Pátria. Este ano, o evento acontece no domingo, 1º de setembro, com concentração a partir das 7 horas, no quartel do 24º BC. A largada está agendada para as 8 horas.
O Passeio tem um percurso de aproximadamente 14 km, com saída do 24º BC, seguindo pela Avenida Kennedy, Praça da Bíblia, Parque do Bom Menino, Sesc Deodoro, Rua Rio Branco, São Francisco, Lagoa da Jansen e chegada no Círculo Militar, na Litorânea.
Durante a prova serão disponibilizadas ambulância, caminhão para os competidores que cansarem e jardineira para os parentes e amigos dos competidores que desejarem acompanhar a prova. Após a chegada, além dos serviços de saúde para os atletas, sorteio brindes e premiação para a bicicleta com decoração mais criativa sobre o Dia da Pátria marcam o final da prova.
O Passeio Ciclístico tem como objetivo unir lazer e solidariedade. Para isso, os inscritos colaboram com a doação de 2kg de alimentos não-perecíveis durante a inscrição. Para garantir uma vaga, o interessado deve entregar os alimentos  no setor de Relações Públicas do 24º BC  nesta quinta-feira, 29, das 9 às 16h30, na sexta, 30, das 7h30 às 11h45 e no domingo, 1º, a partir das 6h30 até o início da prova.
Em 2012, cerca de 1.500 pessoas inscreveram-se no Passeio Ciclístico, contabilizando  2,4 toneladas de alimentos não-perecíveis, quantitativo que complementou mais de 20 mil refeições em instituições sociais atendidas pelo Programa Mesa Brasil Sesc. Este ano, além do Mesa Brasil e instituições de outros programas, a organização do evento também pretender doar para asilos. 
 
Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (SESC-MA)
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes