WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Escolinha Eduardo Nava conquista regional de Caxias da Copa Maranhão Sub-19


A Escolinha Eduardo Nava/Aprovação (Grajaú/Fortuna) conquistou, na noite dessa quinta-feira (25), o título da regional de Caxias da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Com a conquista, a equipe se classificou para a etapa final do torneio, que será realizado no início de setembro.

A vaga para a fase final foi assegurada de forma invicta. Após um empate e uma vitória nas duas primeiras rodadas, a Escolinha Eduardo Nava/Aprovação (Grajaú/Fortuna) chegou à última rodada precisando de um triunfo simples para ser campeã da regional de Caxias. E a vitória necessária veio dos pés de Juninho, autor do único gol da partida entre Escolinha Eduardo Nava/Aprovação (Grajaú/Fortuna) e Juventude.

O resultado favorável de 1 a 0 foi suficiente para a Escolinha Eduardo Nava/Aprovação (Grajaú/Fortuna) chegar à próxima fase da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Quem também avançou na competição foi o Sabiá, que aproveitou muito bem o fato de estar sediando os jogos do torneio e, de forma invicta, também estará na fase final da competição.

Mas apesar da invencibilidade, a conquista foi longe de ser fácil. Quando o Sabiá pisou no gramado do Estádio Duque de Caxias, já sabia que um empate diante da Escolinha Marcos Pimentel (Codó) seria suficiente para o time comemorar a vaga para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. No entanto, para conseguir a igualdade por 2 a 2, o Sabiá sofreu.

O time de Caxias chegou a estar perdendo por 2 a 0 com menos de 30 minutos de bola rolando. No entanto, o Sabiá reagiu na etapa final e, com gols de Tomas Yuri aos 18 e aos 43 minutos, empatou a partida.

Para a etapa final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, além da Escolinha Eduardo Nava/Aprovação (Grajaú/Fortuna) e do Sabiá, outras duas equipes já estão confirmadas. Campeão da primeira regional, o time do São Luís está confirmado na fase decisiva da competição, assim como o São José, vice-campeão da etapa da Grande Ilha.

Inscrições

A próxima regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 ocorrerá na cidade de São Mateus, de 29 de julho a 2 de agosto. As equipes interessadas já podem confirmar participação na competição, que será realizada entre os meses de julho e setembro. Os representantes dos times devem entrar em contato com a organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 pelos telefones 8114-8309 ou 8114-7099.

TABELA
Dia 23/7 (terça-feira)
Juventude 0 x 0 Escolinha Marcos Pimentel
Sabiá 0 x 0 Escolinha Eduardo Nava/Aprovação
Dia 24/7 (quarta-feira)
Escolinha Marcos Pimentel 0 x 1 Escolinha Eduardo Nava/Aprovação
Sabiá 4 x 0 Juventude
Dia 25/7 (quinta-feira)
Escolinha Eduardo Nava/Aprovação 1 x 0 Juventude
Sabiá 2 x 2 Escolinha Marcos Pimentel

Por Paulo de Tarso Junior


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes