WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Empates marcam início da regional de Caxias da Copa Maranhão Sub-19


Sem gols. A segunda etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, que está sendo realizada na cidade de Caxias, começou com dois empates nessa terça-feira (23). E o detalhe: dois empates por 0 a 0. Os jogos foram realizados no Estádio Duque de Caxias.

Juventude e Escolinha Marcos Pimentel (Codó) não saíram do zero na abertura da competição. No jogo principal da rodada, outro empate sem que as redes balançassem. Sabiá e Escolinha Nava/Aprovação (Grajaú/Fortuna) até fizeram um bom jogo, mas o 0 a 0 prevaleceu.

Os resultados deixaram todos os times empatados com 1 ponto ganho e a expectativa para jogos emocionantes nas duas últimas rodadas do torneio. O campeão da etapa de Caxias da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 se classifica para a fase final do torneio.

A fórmula de disputada etapa de Caxias é muito simples. As quatro equipes participantes se enfrentam entre si em turno único. O campeão será aquela que somar o maior número de pontos, assegurando, assim, a vaga para a fase final do torneio.

Para a etapa final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, duas equipes já estão confirmadas. Campeão da primeira etapa, o time do São Luís está confirmado na fase decisiva da competição, assim como o São José, vice-campeão da etapa da Grande Ilha.

Inscrições

Após o término da regional de Caxias (de 23 a 25 de julho), ocorrerá a regional de São Mateus, de 29 de julho a 2 de agosto. As equipes interessadas já podem confirmar participação na competição, que será realizada entre os meses de julho e setembro. Os representantes dos times devem entrar em contato com a organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 pelos telefones 8114-8309 ou 8114-7099.

TABELA
Dia 23/7 (terça-feira)
Juventude 0 x 0 Escolinha Marcos Pimentel
Sabiá 0 x 0 Escolinha Eduardo Nava/Aprovação
Dia 24/7 (quarta-feira)
17h – Escolinha Marcos Pimentel x Escolinha Eduardo Nava/Aprovação
19h – Sabiá x Juventude
Dia 25/7 (sexta-feira)
17h – Escolinha Eduardo Nava/Aprovação x Juventude
19h – Sabiá x Escolinha Marcos Pimentel

Por Paulo de Tarso Junior


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes