WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Definidas as semifinais da Copa Maranhão Sub-19


As semifinais da primeira etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 já estão definidas. As equipes do São Luís, São José, Comercial e Moto seguem na disputa pelo título da etapa e voltam a campo nesta sexta-feira (19) para decidirem os classificados para a grande final que ocorrerá no sábado (20). Os jogos estão sendo realizados no Campo do Sesi, no Araçagi.

A última rodada da etapa de São Luís serviu para definir o último classificado às semifinais e os confrontos da próxima fase do torneio. A única vaga que ainda tinha dono era no Grupo A. Comercial e AAESF se enfrentaram por esta vaga. E o time do Comercial levou a melhor.

O empate por 2 a 2 garantiu o Comercial na próxima fase da competição. Agora, o Comercial, que terminou a fase de classificação na segunda colocação do grupo, encara o São José, líder do Grupo B na semifinal.

Na rodada decisiva, o São José ficou no empate por 1 a 1 com o Moto e assegurou a liderança do Grupo B. Mesmo com o resultado, o time rubro-negro também é um dos semifinalistas. O Moto terá pela frente o São Luís, única equipe com 100% de aproveitamento na primeira etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-19.

Semifinais

As semifinais da primeira etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 será realizada nesta sexta-feira (19) no Campo do Sesi, no Araçagi. A bola rola a partir das 8h com o duelo entre São José e Comercial. Na sequência, às 10h, o São Luís enfrenta o Moto.

Por terem tido melhor campanha na fase de classificação, São José e São Luís precisam apenas de um empate para se tornarem finalistas do torneio. A final está marcada para sábado (20), às 8h30.

Inscrições

Após a realização da regional de São Luís, serão realizadas regionais em Caxias, de 22 a 25 de julho, e em São Mateus, de 29 de julho a 2 de agosto. As inscrições para estas etapas regionais da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 já estão abertas.

As equipes interessadas já podem confirmar participação na competição, que será realizada entre os meses de julho e setembro. As equipes interessadas em participar do torneio devem entrar em contato com a organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 pelos telefones 8114-8309 ou 8114-7099.

GRUPOS:
Grupo A: São Luís, AAESF e Comercial
Grupo B: Babaçu/Cefama, São José e Moto
TABELA ETAPA GRANDE SÃO LUÍS
Dia 15/7 (segunda-feira)
São Luís 3 x 0 AAESF
Babaçu/Cefama 0 x 4 São José
Dia 16/7 (terça-feira)
Comercial 2 x 3 São Luís
Moto 2 x 1 Babaçu/Cefama
Dia 17/7 (quarta-feira)
AAESF 2 x 2 Comercial
São José 1 x 1 Moto
Dia 19/7 (sexta-feira)
8h – São José x Comercial (Semifinal 1)
10h – São Luís x Moto (Semifinal 2)
Dia 20/7 (sábado)

8h30 – Final

Por Paulo de Tarso Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes