WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Copa Aberta de Futsal Sub-17 começa nesta terça-feira



A partir desta terça-feira (9), o Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima será palco de mais uma competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Trata-se da Copa Aberta de Futsal Sub-17 Masculino, torneio que contará com a participação de nove equipes, sendo oito da capital e uma da cidade de Balsas: o A.A. Balsas/CT Falcão 12. E, logo na primeira rodada, quatro partidas estão marcadas. A bola rola a partir das 16h.

No primeiro jogo do dia, o Raio de Sol enfrenta o Moto/R13. Na sequência, às 17h15, o tradicional Santo Expedito estreia na competição diante do Sou+BF. As duas partidas abrem as disputas do Grupo A.

A partir das 18h30, começam os confrontos do Grupo B. O Liceu encara o Colégio Militar Tiradentes/CMT e, fechando a rodada, às 19h15, o Elmo/Shekinah mede forças com o Urbana Sports.

Promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), a Copa Aberta de Futsal Sub-17 Masculino tem o apoio da Academia Gabriel Fitness.

Fórmula de disputa

Neste ano, a Copa Aberta de Futsal Sub-17 Masculino conta com a participação de nove equipes, que estão em duas chaves definidas por meio de sorteio. Na fase de classificação, as equipes jogam entre si dentro de seus respectivos grupos se classificando os dois primeiros colocados de cada chave para as semifinais. Os vencedores das semifinais decidem o título da competição em jogo único.

TABELA
Dia 9/7 (terça-feira) / GUIOBERTO ALVES
16h – Raio de Sol x Moto/R13
17h15 – Santo Expedito x Sou+BF
18h30 – Liceu x Colégio Militar Tiradentes/CMT
19h15 – Elmo/Shekinah x Urbana Sports

Dia 11/7 (quinta-feira) / GUIOBERTO ALVES
16h – Elmo/Shekinah x  Liceu
17h15 – Urbana Sports x Colégio Militar Tiradentes/CMT
18h30 – Santo Expedito x Raio de Sol Liceu
19h15 – Moto/R13 x Sou+BF


Por Paulo de Tarso Junior 
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes