WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 8 de julho de 2013

CONHECIDOS OS QUATRO SEMIFINALISTAS DA COPA SUB 13 DA 201.

PRIMEIRA COPA SUB 13 DA 2013 NA CIDADE OPERÁRIA.
Escolinha Guerreiros de Cristo.
    A primeira Copa Sub 13 da 201 na Cidade Operária, fechou no ultimo final de semana  a primeira fase da copa, saindo então os quatro semifinalista, começando no sábado (6) no campo da 201 palco da competição a equipe do Guerreiros de Cristo (FOTO) empatou em 2 x 2 com a Escolinha do IAPE do Professor Armando Caprioti, no Domingo (7)  pela terceira rodada fechando a fase classificatória a equipe da Escolinha do Guerreiros de Cristo vence pelo placar de 3 x 1 a Escolinha da Sociedade Esportiva Ninguém Abera do professor Tales. Mesmo com essa vitória as duas Escolinhas saíram de mãos dadas da competição, a Escolinha do SENA jogou apenas para cumprir tabela quando a Escolinha do Guerreiros de Cristo fez o seu dever de casa, porém torcia pela  da derrota da equipe do IAPE que jogou em seguida contra a equipe do IRFC Iguará, porém não deu certo pois o jogo foi empate classificando a tanto o IAPE como a Escolinha do IRFC – Iguará para a semifinal.
    O jogo entre Guerreiros de Cristo e SENA foi dirigido pelo àrbitro Alex que desta vez foi regular na sua atuação proporcionando até um desconforto para quem acompanhava o jogo, mesmo assim deu apara levar em frente pois acima de tudo é um grande profissional e sabe muito bem das regras do futebol.
Escolinha do Fanmaq.
    No segundo jogo também dirigido pelo árbitro Alex que desta vez foi 100% de aproveitamento soube de forma segura e disciplinar levar o jogo muito bem, a equipe do Fanmaq (FOTO) que precisava somente de si venceu fácil a  Escolinha do Botafogo do professor Chicão pelo placar de 5 x 0 sendo gols de Vitor Romero (2), Ronaldo (2) e Ramon fechando a goleada, com esse resultado a equipe do fanmaq do professor Romeres que nesse jogo foi dirigido pelo seu auxiliar Ronildo, esta na semifinal.
    A equipe da Escolinha do Botafogo do professor Chicão precisa da vitória com diferença de dois gols para seguir na competição, entretanto não deu certo a equipe mais uma vez não foi boa, diante da equipe do Fanmaq o Botafogo foi muito mal e perdeu novamente de goleada.
   No terceiro jogo que também foi dirigido pelo Árbitro Alex a equipe do IFRC – Iguará empatou em 1 x 1 com a Escolinha do IAPE, placar que garantiu a equipe do IRFC – Iguará no primeiro lugar da Copa e a equipe do IAPE ficou em segundo lugar.
   Com esse resultado além de conhecidos as posições de cada um ficou conhecido mais dois semifinalista.
Escolinha IRFC - Iguará..

   A Equipe do IRFC – Iguará entrou em campo com apenas 7 jogadores sendo 1 goleiro e 6 no campo, o elenco dirigido pelo Professor Tancredo entrou em campo  com essa formação Yaminton, Leandro Cardoso, Felipe Cardoso, Marcos Aurélio, Rodrigo, Adrian e Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - edição do dia 22 04 2024 - Segunda Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes