WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Bacabal vence e lidera etapa da Copa Maranhão Sub-19


Após estrear com vitória apertada por 4 a 3 sobre o Santa Inês, a equipe do Bacabal venceu fácil seu segundo compromisso na etapa regional de São Mateus da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Nessa terça-feira (30), o Leão do Mearim não deu chances ao Alto Alegre e venceu com muita tranquilidade: 5 a 1. A partida foi realizada no Estádio Pinheirão.

Com o resultado, o Bacabal assumiu a liderança da fase de classificação com 6 pontos ganhos e se garantiu na decisão da etapa. Na última rodada, o BEC jogará para terminar em primeiro lugar no geral.

No outro jogo da rodada, o São Mateus ficou apenas no empate com a equipe de Alto Alegre. Se tivesse vencido, os donos da casa, assim como o Bacabal, já estariam na decisão do torneio, marcada para esta sexta-feira (2 de agosto). Agora, tanto São Mateus quanto Alto Alegre ainda têm chances de chegarem à final.

Vale destacar que o campeão da etapa se classifica para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19; E, sobre a fase final, quatro times já estão confirmados na etapa decisiva: São Luís, São José, Escolinha Eduardo Nava/Aprovação (Grajaú/Fortuna) e Sabiá.

A etapa regional da cidade de São Mateus tem uma fórmula de disputa muito simples. As quatro equipes participantes se enfrentam entre si na fase de classificação. Os dois melhores colocados decidirão o título da etapa.

TABELA
Segunda-feira (29/7)
Santa Inês 3 x 4 Bacabal
São Mateus 3 x 0 Alto Alegre
 
Terça-feira (30/7) 

Bacabal 5 x 1 Alto Alegre
São Mateus 2 x 2 Santa Inês
 
Quarta-feira (31/7)
14h – Alto Alegre x Santa Inês
16h – São Mateus x Bacabal
 
Sexta-feira (2/8) 
16h – Final

Por Paulo de Tarso Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes