WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 7 de julho de 2013

A ESCOLINHA GUERREIROS DE CRISTO VENCEU MAIS NÃO SE CLASSIFICOU PARA SEMIFINAL.

GUERREIROS DE CRISTO 3 X 1 SOCIEDADE ESPORTIVA "NINGUÉM ABERA" (SENA).
 A equipe da Sociedade Esportiva "Ninguém Abera" (SENA) perdeu nesta manhã de domingo (7) no campo da 201, pela terceira rodada da Primeira Copa sub 13 da 201, para a equipe da Escolinha Guerreiros de Cristo pelo placar de 3 x 1, marcou a sua despedida da competição de forma muito honrosa mostrando muito equilibrio e tranquilidade passando para seus meninos muito bom já a Escolinha Guerreiros Cristo mesmo com a Vitória não conseguiu a sua classificação entretanto teve uma despedida muita vergonhosa, pois o seu Técnico o Professor Tafarel mostrou muita falta de equilibrio emocional diante de seus meninos, teve durante o jogo muitas atitudes que não devem dar prosseguimento a esse seu trabalho pois caso continue do jeito em que ele mostrou nessa competição não acredito que ele possa a fazer  um bom trabalho com esses meninos que confiam muito nele, assim ele pode até perder todos, pelo ato exagerado de querer fazer as coisas assim de qualquer jeito, pois mostra aos meninos muita insegurança, o que não é para acontecer nem com ele nem com ninguém.
 Se preparando para enfrentar a equipe do SENA nesta terceira rodada a equipe do Guerreiros entra em campo porém consegue a vitória mais não a classificação.
No momento da Oração o professor Emerson faza a sua preleção junto a turminha da Escolinha do SENA.
 Por sua Vez a Escolinha do guerreiros de Cristo também faz a sua preleção, mais o que dizem ou que ouvem de seu professor, será o que ele realmente repassa para os meninos, será um jogo de diversão para uma melhor qualificação ou vencer de qualquer jeito como eu particularmente vi em campo.
 O Arbitro Alex fez a sua parte, sem ajudar um ou outro, agora não é permitido o que o Sr. Tafarel da Escolinha Guerreiros de Cristo esta falando em campo com palavras terriveis, querendo causar tumulto ou algo parecido em campo, e ele estava vencendo, poderia pelo que ele fez em campo anular no mesmo momento atitude que não tomei em função dos meninos dele, agora vejo que ele precisa se preparar e muito se não pode prejudicar o seu proprio trabalho que é muito bom com esses garotos.
 O jogo foi ás 09:00 o primeiro da rodada, com suas instruções iniciais o Alex vai começar o jogo, no campo da 201, na Cidade Operária.
 No ataque a equipe do SENA tenta o seu primeiro chute a gol.
 A equipe do Guerreiros se recupera e parte para o ataque  pela ponta direita de seu ataque.
 Os dois professores Tafarel pelo lado da Escolinha do Guerreiros de Cristo e Emersom pela Escolinha Sociedade Esportiva "Ninguém Abera " (SENA), dão instruções para seus alunos fora de campo.
 No ataque da equipe do SENA o camisa 8 Alan tenta um chute para o gol, é em uma dessas tentativas que sai o o gol da equipe do SENA abrindo o placar do jogo, porém a Escolinha do Guerreiros se recupera e parte para o contra ataque e vira o jogo para 3 x 1.
Nessa imagem dentro de um projeto que se tenta fazer para o bom aproveitamento dessa garotada de 13 anos o que foi pedido no regulamento a equipe o Guerreiros de Cristo se utilizou de jogador além do limite de idade simplesmente para vencer ou seja esquecendo o espirito esportivo, ou seja tentando defamar apenas uma brincadeira para os meninos, querer ganhar a qualquer custo não é bom para a formação dessa garotada de 13 anos que estão ai começando, nós não podemos ser muito exigente com essa turminha que esta começando e que precisa e muito de nossa ajuda e temos que fazer mais não dessa forma.
Assim foi o placar final Escolinha do guerreiros de cristo 3 x 1 Sociedade Esportiva Ninguem Abera (SENA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes