WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Semifinais da Copa Maranhão Sub-19 ocorrem nesta sexta-feira


A edição de 2013 da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 está em sua reta decisiva. Apenas quatro equipes seguem na disputa, que está sendo realizada na cidade de Imperatriz desde a última segunda-feira (10). Os times do Balsas, Expressinho, JV Lideral e Moto Club estão nas semifinais da competição, que ocorrerão nesta sexta-feira (14), no Estádio Frei Epifânio. A bola rola a partir das 16h.

Na primeira semifinal, o Balsas, que terminou a fase classificatória na liderança do Grupo A com 4 pontos, enfrenta o Expressinho. Por ter tido melhor campanha na fase anterior, o Balsas, segundo colocado no Grupo B, entra em campo com o favoritismo já que precisa apenas de um empate para chegar à decisão da Copa Maranhão de Futebol Sub-19.

No segundo jogo da sexta-feira, o JV Lideral mede forças com o Moto Club em busca de um lugar na final da competição. A equipe da cidade de Imperatriz pode empatar por qualquer placar para ser finalista e decidir o título em casa. Ao time da capital, somente a vitória interessa.

OS vencedores das semifinais voltam a campo somente no domingo para a grande final. A partida decisiva está marcada para as 17h.

Fase de grupos

No Grupo A, Balsas e Moto Club se classificaram às semifinais conquistando um empate e uma vitória cada uma. Em suas respectivas estreias, o Balsas fez 3 a 1 no Imperatriz enquanto o Moto Club venceu o time da Região Tocantina por 1 a 0.

Os resultados das primeiras rodadas eliminaram o Imperatriz, deixando as vagas para as semifinais para o Balsas e o Moto Club, que ficaram no empate por 2 a 2 na última rodada da fase de grupos. Assim, no critério de saldo de gols, o Balsas terminou em primeiro tendo o direito de jogar pelo empate na semifinal.

Já no Grupo B, o JV Lideral sobrou. A equipe venceu fácil o Cordino por 3 a 0 e o Expressinho por 4 a 1 e se classificou em primeiro na chave. A segunda vaga do grupo ficou com o Expressinho, que empatou com o Cordino por 2 a 2 na rodada final. Por ter feito um gol a mais que o rival, o Expressinho avançou às semifinais.


GRUPOS
GRUPO A: Imperatriz, Balsas e Moto
GRUPO B: JV Lideral, Cordino e Expressinho

TABELA
Segunda-feira (10 de junho)
Imperatriz 1 x 3 Balsas
JV Lideral 3 x 0 Cordino
Terça-feira (11 de junho)
Moto 1 x 0 Imperatriz
Expressinho 1 x 4 JV Lideral
Quarta-feira (12 de junho)
Balsas 2 x 2 Moto
Cordino 2 x 2 Expressinho
Sexta-feira (14 de junho)
16h - Balsas x Expressino (Semifinal 1)
18h - JV Lideral x Moto Club
Domingo (16 de junho)
17h - Final

 Por Paulo de tarso Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 19 04 2024 SEXTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes