WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Santo Expedito e Balsas decidem vaga para Liga Nordeste nesta sexta

Balsas.

A sexta-feira (31) será o dia de se conhecer qual time irá representar o Maranhão na Liga Nordeste de Futsal Adulto. O Ginásio Castelinho será o palco para o duelo decisivo entre as equipes do Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 e do A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12, campeãs das copas Alim Maluf e Evandro Bessa, respectivamente. O jogo começa às 20h.
Santo Expedito.


Os dois times confirmaram o favoritismo nos torneios em que participaram. O Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 chega à decisão pela vaga na Liga Nordeste de Futsal invicto, enquanto que o A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 perdeu um de seus jogos na Copa Evandro Bessa. Mesmo assim, os dois times vão entrar em quadra com chances iguais de conquistarem a vaga.

Isso porque nenhum dos times tem a vantagem de jogar pelo empate. Se a partida termina empatada no tempo normal, a decisão vai para a prorrogação. Persistindo o empate, o representante maranhense na Liga Nordeste de Futsal será definido nos pênaltis.

Campanhas

Para chegar a esta decisão, o Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 teve uma campanha quase que perfeita na Copa Alim Maluf. A equipe da capital derrotou o Imperial/Tok de Bola por 8 a 6 e empatou com o Afasca por 1 a 1 para garantir o título do torneio.

Já o A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 se credenciou a disputar a vaga para a Liga Nordeste de Futsal Adulto no sufoco. Após estrear na Copa Evandro Bessa vencendo o MEC/Açailândia por 5 a 1, a equipe da cidade Balsas perdeu para o Santa Inês Esporte Clube por 5 a 4. No entanto, nos critérios de desempate, o A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 sagrou-se campeão.
Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes