WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sampaio treina forte para a disputa da Copa do Brasil de Beach Soccer


Equipe do Sampaio Corrêa



Um novo desafio para o beach soccer maranhense. Desta vez, nas areias de Manaus (AM). É que, a partir da próxima semana a capital amazonense sediará a terceira edição da Copa do Brasil de Clubes de Beach Soccer com a participação de oito equipes. Por isso, o time do Sampaio Corrêa, único representante do Maranhão na competição, treina forte em busca do melhor entrosamento para a disputa do torneio nacional.

Jogadores treinam visando disputa na Copa do Brasil de Clubes

Comandado pelo experiente Chicão Castelo Branco, técnico campeão brasileiro com a Seleção Maranhense em 2012, o Sampaio Corrêa vai para Manaus com o objetivo de ser campeão pela primeira vez da Copa do Brasil de Clubes de Beach Soccer. No ano passado, o time maranhense ficou bem perto de levantar o troféu, mas acabou sendo derrotado na decisão pelo Vasco (RJ).

“Temos um grupo forte e que tem condições de brigar pelo título. Este o nosso objetivo em todas as competições que disputamos. Não será fácil, mas vamos lutar até o fim por esse troféu, que é inédito para o beach soccer do Maranhão”, destacou o treinador.

O grupo do Sampaio que disputará a competição nacional é formado pela base da Seleção Maranhense, que conquistou o título do Campeonato Brasileiro do ano passado, o segundo da história da equipe maranhense. Dentre os destaques, o time tricolor contará com Datinha e Eudim, atletas que fazem parte da Seleção Brasileira.

No entanto, Chicão Castelo Branco vem treinando com dezessete atletas, mas somente doze vão viajar para Manauas. A viagem da equipe maranhense está marcada para domingo (12).

Além do Sampaio, outras sete equipes já estão confirmadas nesta edição do torneio. Flamengo, Vasco, Botafogo, São Paulo e Corinthians fazem parte do eixo Rio-São Paulo. Além destes times, Fast e Manaus Esporte Clube representarão o Estado do Amazonas.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense estão disponíveis na página oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Atletas: Gleison, Wesley, Cristiano, Jaudo, Eudim, Roberto, Daniel, Hartrur, Alexandro, Reyder, Datinha, Dieguinho, Thiaguinho, Té, Edinho, Rosino e Jacó.
Comissão técnica: Chicão Castelo Branco (técnico), Giovanny Sousa (auxiliar técnico), Flávio de Jesus (fisioterapeuta), Arlindo Junior (preparador físico).

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

JUVENTUDE DA COHAB LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DA COPA ITAPIRACÓ 2024.

Num jogo de grande equilíbrio técnico, o Juventude vence e levanta a taça de campeão. JUVENTUDE DA COHAB PUBLICIDADE ITAPIRACO.  ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes