WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sampaio e Vasco iniciam série de amistosos no Maranhão nesta terça


Sampaio Corrêa



A partir desta terça-feira (21), o beach soccer vai tomar conta das areias do Maranhão. Isso porque as equipes do Sampaio Corrêa e do Vasco da Gama (RJ) iniciam uma série de amistosos nas cidades do interior maranhense. A primeira parada será em Santa Inês na noite desta terça-feira, a partir das 20h.

Na quarta-feira (22), o amistoso será em Bacabal e, na sexta-feira (24), a bola rola na cidade de Barreirinhas. No domingo (26), será realizado o quarto e último amistoso em local ainda a ser divulgado pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS).

Sampaio e Vasco se encontram dois dias após a terem se enfrentado na Copa do Brasil de Clubes de Beach Soccer, realizada na cidade de Manaus. Os dois times decidiram o terceiro lugar, e a equipe carioca levou a melhor ao vencer, de virada, por 6 a 5 em uma partida bastante equilibrada.

Para estes confrontos, o Sampaio contará com alguns dos atletas que disputaram a Copa do Brasil de Clubes, além de jogadores das cidades que irão sediar as partidas, como uma forma de incentivar o crescimento e fortalecimento da modalidade no interior do Estado. Os jogadores que irão se integrar ao grupo tricolor foram destaques no Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013, torneio que foi realizado durante oito meses em dezesseis cidades maranhenses.

PROGRAMAÇÃO DE AMISTOSOS
TERÇA-FEIRA (21.05) / SANTA INÊS
20h – Sampaio Corrêa/Santa Inês x Vasco da Gama
QUARTA-FEIRA (22.05) / BACABAL
20h – Sampaio Corrêa/Bacabal x Vasco da Gama
SEXTA-FEIRA (24.05) / BARREIRINHAS
20h – Sampaio Corrêa/Barreirinhas x Vasco da Gama
DOMINGO (26.05) / A DEFINIR
10h – Sampaio Corrêa x Vasco da Gama
 Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes