WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 15 de maio de 2013

NÃO HAVERÁ A FINAL DO ESPECIAL DO RESIDENCIAL 2000 NA ZONA RURAL.

Por problemas de ordem interna a realização da final do Campeonato de Futebol Especial nas duas categorias promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Residencial 2000 na Zona Rural , sob a coordenação do Presidente Roberval Santos, não irá mais acontecer, o Presidente em reunião com todos os integrantes da diretoria e das equipes envolvidos na final resolveu dividir a premiação entre os quatros finalista do primeiro e segundo quadro.
O que se vê nessa decisão do Presidente Roberval Santos com essa decisão de dividir a premiação sem haver definido quem será o Campeão, é lamentavel isso ocorrer, pois deixa uma imagem negativa da competição promovido pelo Departamento, isso torna ainda mais fraco o movimento do futebol amador aqui em São Luis, temos tirar dessa situação uma lição, só entra para fazer uma competição quem tem condição, pois não adianta só por impulso entrar no sentido de promover e acontecer isso, os torcedores tenho certeza não focaram nada satisfeito, mais o que se pode fazer, lamentamos muito.

Um comentário:

  1. Natanael Cantanhede20 de maio de 2013 às 07:03

    De fato isso mostra mais uma vez que somente a LIFAP pode e saber fazer campeonatos de qualidade isso mostra o fato de já termos realizado 7 campeonatos em menos de 3 anos e ainda estarmos com cinco campeonatos em andamento.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Kadu Pakinha representa o MA na 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Surf

Jovem surfista chegou à segunda fase da categoria Sub-18 na etapa de abertura do evento nacional, em Porto de Galinhas. O surfista maranhens...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes