WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 11 de maio de 2013

MEC/Açailândia estreia com vitória na Copa Evandro Bessa





O MEC/Açailândia estreou muito bem na Copa Evandro Bessa, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Na noite dessa quinta-feira (9), o time de Açailândia conseguiu uma importante vitória diante do Santa Inês Esporte Clube por 2 a 1, em jogo realizado no Ginásio de Esporte João Cambinha, na cidade de Santa Inês. Com o triunfo, o MEC/Açailândia está a uma vitória do título da Copa Evandro Bessa.

A partida de abertura da Copa Evandro Bessa foi bastante equilibrada. Após um primeiro tempo bastante estudado, a bola só balançou as redes na etapa final. O Santa Inês Esporte Clube abriu o marcador com Alexandre Gaspar: 1 a 0.

No entanto, a equipe visitante reagiu e com gols de Antonio Anthunys e Marcelo Cardoso, o MEC/Açailândia virou o jogo a trinta segundos do fim para confirmar a vitória por 2 a 1.

A Copa Evandro Bessa prossegue até este sábado (11) na cidade de Santa Inês. O campeão do torneio disputa uma vaga para a Liga Nordeste de Futsal Adulto com o campeão da Copa Alim Maluf, que começa na próxima semana apenas com times da capital.

Ao todo, quatro times estarão disputando o título. Afasca, Tok de Bola, Estrelinha Bom de Bola e Ippon/Santo Expedito estão confirmados na competição que terá início na próxima terça-feira (14) em São Luís. O torneio prossegue até a quinta-feira (16).

Assim como no ano passado, os campeões das copas Alim Maluf e Evandro Bessa se enfrentam por uma vaga na Liga Nordeste de Futsal Adulto. A vaga maranhense para a competição nacional será decidida em jogo único a ser realizado no dia 18 de maio no Ginásio Guioberto Alves, em São Luís.

TABELA
QUINTA-FEIRA (09.05)
Santa Inês Esporte Clube 1 x 2 MEC/Açailândia
SEXTA-FEIRA (10.05)
20h30 – MEC/Açailândia x A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12
SÁBADO (11.05)
20h - Santa Inês Esporte Clube x A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12

Por Paulo de Tarso Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes