WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Imperial vence o Afasca e se recupera na Copa Alim Maluf

 
Lances de Imperial/Tok de Bola (azul) x Afasca (branco)



Após estrear com derrota por 8 a 6 diante do Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 na Copa Alim Maluf, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), a equipe do Imperial/Tok de Bola se recuperou no torneio na noite dessa quarta-feira (22). Com uma vitória por 3 a 2 sobre o Afasca, o Imperial/Tok de Bola chegou aos 3 pontos e embolou a disputa pelo título da Copa Alim Maluf. O três times seguem com chances de serem campeões.
Jogadores do Imperial/Tok de Bola comemoram vitória 

No jogo dessa quarta-feira, Imperial/Tok de Bola e Afasca fizeram uma partida bastante estudada. O 0 a 0 persistiu no primeiro tempo. Apesar de boas chances criadas pelos dois times, os destaques dos vinte minutos iniciais foram os goleiros que fecharam o gol.

Precisando da vitória para seguir com chances de título, o Imperial/Tok de Bola começou a segunda etapa muito mais ofensivo. E a pressão deu resultados aos 22min58. De falta, Thiago Ferreira acertou um belo chute no ângulo: um golaço. Imperial/Tok de Bola 1 a 0.

 Lances de Imperial/Tok de Bola (azul) x Afasca (branco)
Após o gol, o Imperial/Tok de Bola continuava exercendo uma intensa pressão. E, aos 30min46, o goleiro Luís Ricardo acertou um chutaço para ampliar o marcador: 2 a 0. O gol desestabilizou o Afasca, que acabou sofrendo o terceiro gol aos 31min05. Novamente Thiago Ferreira foi às redes: 3 a 0.
Lances de Imperial/Tok de Bola (azul) x Afasca (branco)


O que parecia uma vitória certa para o Imperial/Tok de Bola, transformou-se em drama nos minutos finais. O Afasca cresceu na partida e descontou aos 37min27com Cássio. E foi também Cássio quem chutou forte aos 38min26 para diminuir a vantagem do Imperial/Tok de Bola no placar: 3 a 2.

O gol fez o jogo ficar emocionante no minuto final. O Afasca pressionou como pôde, mas o Imperial/Tok de Bola segurou a pressão para garantir a vitória.

Com o resultado, o Imperial/Tok de Bola chegou aos 3 pontos, mesma pontuação do Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12. O Afasca ainda não pontuou e, na última rodada, nesta sexta-feira (24) precisa vencer o Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 por boa diferença de gols para ficar com o título. Se o duelo terminar empatado, o Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 será campeão.

O campeão da Copa Alim Maluf decidirá contra o A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12, campeão da Copa Evandro Bessa 2013, a única vaga maranhense para a Liga Nordeste de Futsal Adulto.

Fórmula de disputa

Este ano, três equipes estão na briga pelo título da Copa Alim Maluf: Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12, Imperial/Tok de Bola e Afasca. A fórmula de disputa do torneio é bem simples. Os três times se enfrentam entre si e aquele que somar o maior número de pontos será o campeão e decidirá a vaga para a Liga Nordeste de Futsal Adulto. A Fefusma confirmou esta partida entre os campeões da Copa Alim Maluf e Evandro Bessa para o dia 31 deste mês.

TABELA DA COPA ALIM MALUF
TERÇA-FEIRA (21.05)
Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 8 X 6 Imperial/Tok de Bola
QUARTA-FEIRA (22.05)
Afasca 2 x 3 Imperial/Tok de Bola
SEXTA-FEIRA (24.05)

20h30 – Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 x Afasca
Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes