WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Etapa final do Circuito Maranhense começa nesta quinta-feira


Equipe do Porto (Raposa)



A partir desta quinta-feira (2), a Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, será palco da etapa final do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O torneio que será encerrado somente no domingo (5) contará com a participação de doze equipes, que se classificaram ao longo das etapas do Circuito.
Equipe do Eky Cap (Paço do Lumiar)


Ao todo, a FMBS realizou etapas em quinze cidades diferentes desde setembro de 2012. No entanto, apenas os campeões de onze etapas confirmaram participação na fase final. Os vencedores das etapas de São Vicente Férrer, Mata Roma, Tutoia e Araioses não puderam estar em São Luís para a disputa da fase final.
Equipe do Fortaleza (São José de Ribamar)


Apesar da ausência destas equipes, a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 promete ser bastante disputada. Todos os times que chegaram nesta fase fizeram campanhas quase que perfeitas dentro das etapas de suas respectivas regiões.
Equipe do para na Feira (São Luís)


A equipe do Naja (Barreirinhas), por exemplo, vem embalada para a disputa da fase final do Circuito Maranhense após conquistar, no último domingo (28), o título da etapa de Barreirinhas. Além do Naja, os seguintes times também seguem na disputa pelo título estadual: Periá (Humberto de Campos), Palmeiras (Matões), Panelinha (Parnarama), Porto (Raposa), Eky Cap (Paço do Lumiar), Fortaleza (São José de Ribamar), Para Na Feira (São Luís),  Cruzeiro (Água Doce), Nova Esperança (Paulino Neves), Amigos (Axixá) e BBX (Raposa), que foi convidado pela FMBS para a disputa da fase final.  
Lance do Circuito Maranhense


A tabela e horários dos jogos serão definidos durante congresso técnico que será realizado na noite desta quarta-feira (1º), às 19h, no Ginásio Castelinho. A bola rola a partir das 18h de quinta-feira (2) na Arena Domingos Leal.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi), Federação Maranhense de Municípios (Famem), Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha. Outras informações sobre o beach soccer maranhense estão disponíveis na página oficial da FMBS. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Equipes confirmadas na fase final
Periá (Humberto de Campos)
Palmeiras (Matões)
Panelinha (Parnarama)
Porto (Raposa)
BBX (Raposa)
Eky Cap (Paço do Lumiar)
Fortaleza (São José de Ribamar)
Para Na Feira (São Luís)
Cruzeiro (Água Doce)
Nova Esperança (Paulino Neves)
Amigos (Axixá)
Naja (Barreirinhas)

Por : Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

INTERBAIRRO: 2 JOGO DA RODADA DO INTEBAIRRO QUE NÃO FOI REALIZADO POR FALTA DE ARBITRO 21 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes