WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 25 de maio de 2013

Empate garante título da Copa Alim Maluf ao Santo Expedito

Equipe do Ippon



Um empate e título assegurado da Copa Alim Maluf de Futsal Adulto. A equipe do Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 sagrou-se campeão de um dos torneios mais tradicionais do futsal maranhense. Na partida decisiva, contra o time do Afasca, o empate por 1 a 1 garantiu o troféu de campeão ao Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 de forma invicta. Com a conquista, a equipe da capital enfrentará o A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12, campeão da Copa Evandro Bessa, em uma partida decisiva que vale a vaga maranhense para a Liga Nordeste de Futsal, marcada para o próximo dia 31, no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.
Santo Expedito

Após a vitória por 8 a 6, de virada, sobre o Imperial/Tok de Bola, na estreia da Copa Alim Maluf, o Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 entrou na quadra do Ginásio Guioberto Alves, na noite de sexta-feira (24), com a vantagem de poder perder o jogo por um gol de diferença para conquistar o título. Do outro lado, o Afasca também sonhava com a conquista: precisava vencer por dois ou mais gols de diferença.
CT Falcão 12, campeão da Copa Alim Maluf 

E assim que a bola rolou, as duas equipes mostravam muita disposição em busca dos gols. E quem conseguiu sair na frente foi o Afasca. Aos 10min52, Kássio Leandro abriu o marcador: 1 a 0.
Thiago, do Imperial/Tok de Bola, recebe troféu de artilheiro da Copa Alim Maluf


O gol fez o jogo ficar ainda mais movimentado. O resultado ainda era favorável ao Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12. Mesmo assim, a equipe buscava o empate. Em contrapartida, o Afasca também ameaçava nos contra-ataques. Mas o resultado na primeira etapa ficou mesmo no 1 a 0.
 Leandro Torres, do Afasca, é eleito o melhor goleiro do torneio


O segundo tempo começou com as equipes pouco inspiradas e poucas chances de gol foram criadas. Os primeiros dez minutos da etapa final foram sem emoção. No entanto, quando o relógio apontava 34min21 de jogo, eis que a partida ganhou toda a emoção que faltava. Jefferson recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Afasca com um jogador a menos.
Munhoz, do Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12, o melhor da competição


Em vantagem numérica, o Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 cresceu. A equipe passou a dominar a partida, e as oportunidades começavam a serem criadas. Aos 35min21, Alexandre quase empatou o jogo. O goleiro Leandro, do Afasca, fez milagre. Defendeu o chute à queima roupa. Defesa espetacular.
Equipe do Imperial/Tok de Bola, vice-campeã da Copa Alim Maluf


Aos 37min13, nova expulsão. Wenderson fez falta dura e recebeu o cartão vermelho deixando o Afasca, mais uma vez, com um jogador a menos. E, desta vez, o Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 não desperdiçou a chance de empatar. Aos 38min21, Munhoz faz bela jogada e chuta. A bola resvala na defesa do Afasca e entra: 1 a 1 e título garantido ao Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12.
Capitão do Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12, Pedro Brito, recebe troféu de campeão da Copa Alim Maluf


Premiações individuais
Melhor jogador: Munhoz (Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12)
Melhor goleiro: Leandro Torres (Afasca)
Artilheiros: Thiago (Imperial/Tok de Bola) e Kássio (Afasca)

TABELA DA COPA ALIM MALUF
TERÇA-FEIRA (21.05)
Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 8 X 6 Imperial/Tok de Bola
QUARTA-FEIRA (22.05)
Afasca 2 x 3 Imperial/Tok de Bola
SEXTA-FEIRA (24.05)

Ippon/Santo Expedito/CT Falcão 12 1 x 1 Afasca

Por Paulo de Tarso de Junior
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - edição do dia 22 04 2024 - Segunda Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes