WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Copa Evandro Bessa começa nesta quinta-feira em Santa Inês


 Equipe do A.A. Balsas (vermelho) briga pela título da Copa Evandro Bessa




A cidade de Santa Inês será a casa do futsal maranhense. A partir desta quinta-feira (9) até o próximo sábado (11), a Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) realiza uma das mais tradicionais competições do Estado: a Copa Evandro Bessa. Neste ano, três equipes estão na disputa pelo título: Santa Inês Esporte Clube, MEC/Açailândia e A.A. Balsas. O campeão do torneio enfrentará o vencedor da Copa Alim Maluf por uma vaga na Liga Nordeste de Futsal Adulto.

O sistema de disputa da Copa Evandro Bessa é bem simples. Os três times se enfrentam entre si, e o campeão será aquele que somar o maior número de pontos.

A ordem dos jogos será definida nesta quinta-feira pela manhã durante a realização do congresso técnico. A partir das 20h, a bola rola pela primeira rodada da Copa Evandro Bessa.

Copa Alim Maluf

Já a Copa Alim Maluf começará somente na semana que vem. Ao todo, quatro times estarão disputando o título. Afasca, Tok de Bola, Estrelinha Bom de Bola e Ippon/Santo Expedito estão confirmados na competição que terá início na próxima terça-feira (14) em São Luís. O torneio prossegue até a quinta-feira (16).

Assim como no ano passado, os campeões das copas Alim Maluf e Evandro Bessa se enfrentam por uma vaga na Liga Nordeste de Futsal Adulto. A vaga maranhense para a competição nacional será decidida em jogo único a ser realizado no dia 18 de maio no Ginásio Guioberto Alves, em São Luís.

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Kadu Pakinha representa o MA na 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Surf

Jovem surfista chegou à segunda fase da categoria Sub-18 na etapa de abertura do evento nacional, em Porto de Galinhas. O surfista maranhens...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes