WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Bom Pastor goleia e conquista segundo turno da Copa Aberta Sub-15

 Lance de Colégio O Bom Pastor x RD Sports


 
A equipe do Colégio O Bom Pastor conquistou, na noite dessa quarta-feira (8), o título do segundo turno da Copa Aberta Sub-15 de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Com uma atuação impecável diante do RD Sports, o Colégio O Bom Pastor goleou o rival por 8 a 1 e garantiu lugar da decisão do torneio diante do Elmo/Shekinah, campeão do primeiro turno.

Equipe do Colégio O Bom Pastor, campeã do segundo turno da Copa Aberta Sub-15
A decisão do segundo turno começou com o time do Colégio O Bom Pastor em altíssima voltagem. A equipe pisou na quadra do Ginásio Guioberto Alves disposta a confirmar a vitória desde o início. Tanto que em apenas dois minutos, o placar já era amplamente favorável ao Colégio O Bom Pastor: 3 a 0 após Andrey, Pedro e Paulo Sérgio balançarem as redes.

O placar representava o que acontecia em quadra. Superior no jogo, o Colégio O Bom Pastor não dava chances ao RD Sports, que não conseguia segurar o ataque adversário. Aos 5min47 e aos 9min47, Pedro marcou mais dois gols e ampliou a vantagem do Colégio O Bom Pastor ainda na etapa inicial para 5 a 0.

Na volta do intervalo, o RD Sports até tentou reagir quando Marcos descontou cobrando pênalti: 5 a 1. Mas a possibilidade de uma reação parou por ali mesmo. Aos 18min38, Paulo Sérgio voltou a marcar deixando o Colégio O Bom Pastor novamente com vantagem de cinco gols no marcador: 6 a 1.

E ainda deu tempo para José Vinícius, aos 20min14, e para Paulo Sérgio, aos 23min35, sacramentarem a vitória e o título do segundo turno para o Colégio O Bom Pastor: 8 a 1.

Com a conquista, o Colégio O Bom Pastor decidirá a Copa Aberta Sub-15 de Futsal contra o Elmo/Shekinah, campeão do primeiro turno. A Fefusma ainda não definiu a data da final.
Por : Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes