WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 9 de maio de 2013

ATENAS BRIGA PELA LIDERANÇA DO MASTER DO COROADO.



CAMPEONATO DE MASTER SUB 40 DO BAIRRO DO COROADO.
Lance do jogo Estrela Vermelha 3 x 2 SMTT.

    O Presidente Milé já definiu a rodada do próximo sábado (11) do Campeonato de Futebol Master sub 40 promovido pelo Departamento, assim, no jogo preliminar ás 14:00 joga Antares e Antenas.
    A equipe do Antares esta na 4ª posição na tabela de classificação para este jogo diante da  equipe do Atenas que perdeu a liderança na ultima rodada sem jogar para a equipe do Estrela Vermelha, agora é se recuperar, pois no caso de uma vitória a equipe volta a liderança.
16:00 Amigos do João Paulo x Bragantino.
    A equipe do Amigos do João Paulo conseguiu no ultimo jogo uma vitória muito importante diante da equipe do Aliança, agora vem enfrentar a equipe do Bragantino que esta na penúltima colocação, a vitória da equipe neste jogo dá a equipe do Atenas a classificação  para a próxima fase.
    Já a equipe do Bragantino que não fez uma boa campanha nesta competição, entra nesse jogo contra a equipe do Atenas apenas para cumprir tabela pois já esta automaticamente desclassificada, mesmo a equipe vem com tudo para cima do Atenas, enfim uma boa rodada com jogos decisivos, é a penúltima rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes