WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 23 de abril de 2013

Semana decisiva na etapa de Barreirinhas do Circuito Maranhense



Semana de decisão na etapa de Barreirinha do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013. Apenas dezesseis equipes continuam na disputa da etapa após o término da fase de grupos do torneio. Agora, os times restantes se enfrentam nas quartas de final. A decisão da etapa está marcada para a próxima sexta-feira (26).

A fase das quartas de final da etapa de Barreirinhas será encerrada nesta quarta-feira e terá os seguintes jogos: Grêmio x Auto Esporte, Carnaubeira x Naja, Riacho x Avaí, Libertad x Cruzeiro da Fé, São Paulo x Barreirinhas, Vila Nova x Vila Real, Murici x ABC e Carnaubal x Juventus.

A expectativa é que os jogos das quartas de final tenham muitos gols. Somente nos 33 jogos realizados na primeira fase da etapa foram marcados 315 gols, o que representa uma média de 9,5 gols por partida.

Os vencedores dos confrontos avançam às quartas de final do torneio. Vale destacar que o campeão da etapa se classifica para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013, que ocorrerá em São Luís. Até o momento, catorze times já estão confirmados na fase final.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi), Federação Maranhense de Municípios (Famem), Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha. Outras informações sobre o beach soccer maranhense estão disponíveis na página oficial da FMBS. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Equipes classificadas para fase final

1. Casa Grande (São Vicente Férrer)
2. M. Sampaio (Mata Roma)
3. Recanto Farol (Tutoia)
4. João Perez (Araioses)
5. Periá (Humberto de Campos)
6. Palmeiras (Matões)
7. Panelinha (Parnarama)
8. Porto (Raposa)
9. Eky Cap (Paço do Lumiar)
10. Fortaleza (São José de Ribamar)
11. Para Na Feira (São Luís)
12. Cruzeiro (Água Doce)
13. Nova Esperança (Paulino Neves)
14. Amigos (Axixá)
Por :  Paulo de Tarso Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 19 04 2024 SEXTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes