WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 2 de abril de 2013

Saindo da Rotina: Compromisso com a saúde e bem-estar


SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
CONTATOS: 3216-3813 / 99910015 - Lideney Ribeiro ou Amanda Machado
 




Correria, agitação e muito estresse compõem a rotina diária de milhares de brasileiros.  Mas para enfrentar esse ritmo frenético, a saúde é um pré-requisito fundamental. E reservar um tempo na agenda para a prática esportiva é uma ótima opção para relaxar e manter o bem-estar. Por esse motivo, o Sesc realiza nesta quarta, dia 03 de abril, a primeira edição do Saindo da Rotina 2013. Disponibilizando aulas de ginástica localizada, step e jump, comerciários, conveniados e usuários do Sesc podem participar do evento esportivo, que acontece a partir das 19h30, na Unidade Sesc Turismo, no Olho D’Água.
Os interessados em compartilhar um momento que reúne desconcentração, interação e exercícios físicos não precisam se inscrever previamente. Na data do evento (03), os participantes devem apenas apresentar a carteira do Sesc na entrada da Unidade Deodoro. Quem tiver dificuldade de se deslocar para o Sesc Turismo, pode optar pelo ônibus disponibilizado pelo Sesc, com saída agendada para as 19 horas.

Marcada para iniciar às 19h30, o Saindo da Rotina promete agitar os comerciários, conveniados e usuários com um caldeirão de ritmos e modalidades, tudo sob o comando e acompanhamento profissional dos técnicos do Departamento Físico Esportivo (DFE). Para obter mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo número (98) 32163896.


Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (SESC-MA)
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes