WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 2 de abril de 2013

Invicta, equipe do Elmo lidera Copa Master de Futsal

Equipe do AAFAM


Duas rodadas realizadas e 100% de aproveitamento. Até agora, esse é o desempenho da equipe do Elmo na Copa Master +40 João Bento de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Após a realização das duas primeiras rodadas, o Elmo aparece como o principal favorito à conquista do título deste ano.
 
 Equipe do MAC/Iape
Após estrear com vitória de virada sobre o MAC/Iape, com direito a gol marcado a 20 segundos do fim da partida, o time voltou a vencer na rodada passada. Desta vez, o Elmo superou o AAFAM por 5 a 3.
Lance de Elmo (azul) x MAC/Iape (branco)


Com os triunfos, o Elmo lidera a Copa Master +40 João Bento de Futsal com 6 pontos e está muito próximo e ser campeão. Por isso, o duelo entre MAC/Iape e AAFAM, que se enfrentam nesta sexta-feira (5), no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, é fundamental para a ambição das duas equipes já que os dois times vêm de derrota. A partida começa às 20h15.

Quem vencer encosta no Elmo na tabela e praticamente acaba com as chances do rival ser campeão. Por isso, o jogo desta sexta-feira, que fecha o primeiro turno da Copa Master +40 João Bento de Futsal, promete ser bastante equilibrado.

Regulamento

A Copa Master +40 João Bento conta com a participação de três equipes: AAFAM, Elmo e MAC/Iape. A fórmula de disputa da competição é simples. Os três times participantes se enfrentam em jogos de ida e volta. A equipe que somar o maior número de pontos será declarada campeã.

TABELA
DIA 15/3 (GUIOBERTO ALVES)
Elmo 4 x 3 MAC/Iape
DIA 22/3 (GUIOBERTO ALVES)
AAFAM 3 x 5 Elmo
DIA 5/4 (GUIOBERTO ALVES)
20h15 – MAC/Iape x AAFAM
DIA 12/4 (GUIOBERTO ALVES)
20h15 – AAFAM x MAC/Iape
DIA 19/4 (GUIOBERTO ALVES)
20h15 – Elmo x AAFAM
DIA 26/4 (GUIOBERTO ALVES)
20h15 – MAC/Iape x Elmo

Por Paulo de Tarso de Junior
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes