WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 23 de abril de 2013

Fefusma define início das copas Alim Maluf e Evandro Bessa


Lances de MAC/Netcom x S.E. Balsas decidindo vaga para a Liga Nordeste 2012


A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) já definiu o início de duas das mais tradicionais competições promovidas pela entidade: as copas Alim Maluf e Evandro Bessa. Os dois torneios serão realizados no mês de maio e contarão com a participação de sete equipes. Destas, quatro são de São Luís e as outras três do interior do Estado.

Lances de MAC/Netcom x S.E. Balsas decidindo vaga para a Liga Nordeste 2012

De acordo com a programação da Fefusma, a Copa Evandro Bessa será realizada primeira com a presença das seguintes equipes: Santa Inês Esporte Clube, MEC/Açailândia e A.A. Balsas. Este ano, a cidade de Santa Inês foi a escolhida para sediar os jogos do torneio entre os dias 9 e 11 de maio. Os três times jogam entre si e, aquele que somar o maior número de pontos será o campeão.

Esta fórmula de disputa será a mesma adotada na Copa Alim Maluf, que será disputada apenas por equipes da capital. Afasca, Tok de Bola, Estrelinha Bom de Bola e Ippon/Santo Expedito irão brigar pelo título de 2013. O Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, será o palco dos jogos entre os dias 14 e 16 de maio.

Assim como no ano passado, os campeões dos torneios se enfrentam por uma vaga na Liga Nordeste de Futsal Adulto. A vaga maranhense para a competição nacional será decidida em jogo único a ser realizado no dia 18 de maio.

Em 2012, a equipe do MAC/Netcom representou o Estado na Liga Nordeste após ser campeã da Copa Alim Maluf e ter vencido a S.E. Balsas, campeã da Copa Evandro Bessa, no duelo que valia a vaga para a competição nacional.
Por : Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação Biaman Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes