WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 2 de abril de 2013

É Campeão! São Miguel Campeão do Sub 20.


É Campeão! São Miguel é Campeão do Sub 20 da Zona Rural
São Miguel conquista o título vencendo nos penaltis
Jadson Stefano foi o melhor do campeonato


Ontem domingo dia 24 de março mais uma vez a Zona Rural parou, desta vez para ver a final do I Campeonato Sub 20 da Zona Rural, campeonato organizado pela LIFAP, Liga Independente de Futebol Amador de Pedrinhas, entidade máxima da Zona Rural presidida por Natanael Cantanhede. 
As equipes que estavam disputando o tão sonhado primeiro título da modalidade eram Fundação da Vila Sarney e São Miguel do Maracanã. O jogo que estava marcado para começar às 9h da manhã começou atrasado devido a uma forte chuva na região, no entanto isso não tirou o brilho da competição. 

As duas torcidas estavam presentes em campo para conhecer o grande campeão desta modalidade, São Miguel havia vencido o primeiro jogo por um a zero e jogava pelo empate para conquistar o título, já o Fundação precisava ganhar por 2 gols de diferença, para ser campeão direto. Caso o Fundação vencesse por um gol de diferença o campeão seria conhecido através da cobrança de penaltis.

 O primeiro tempo foi normal com bastante cuidado entre as duas equipes se defendendo sempre, atacando e contra-atacando de um lado e de outro. Somente no segundo tempo a emoção chegou quando o jogador camisa 11 do Fundação, Wendel Carneiro marcou o primeiro gol do jogo a torcida local foi a loucura. 
Com o placar de 1 a zero para o Fundação a decisão estaria indo para os pênaltis e foi o que aconteceu. Ainda durante o segundo tempo um torcedor do São Miguel segurou o autor do gol fazendo com que os dois se rolassem pelo chão e paralizando o andamento da partida, no entanto o experiente árbitro da partida Jhonny Estrela orientado pelo Presidente da AAFAEM resolveu a questão em campo e deu continuidade ao jogo que terminou no tempo normal em 1 a zero para o Fundação.
 Agora a decisão foi para os penaltis as torcidas foram ao delírio e a sorte estava lançada, já não havia mais favoritos tudo dependia dos goleiros Robson Carvalho do Fundação e João Alesson do São Miguel. Na cobrança dos penaltis quem começou foi o São Miguel com o primeiro gol de Jadson Stefano que estava disputando o título de craque do campeonato, o Fundação também fez o primeiro gol na cobrança dos penaltis. Em seguida Yann Chrystian também cobrou e converteu o segundo gol, já o Fundação desperdiçou o segundo gol. Depois Rudson Neves Baldez do São Miguel também perdeu um penalti e na sua terceira cobrança o Fundação empatou com um gol de Daniel Graça, o resultado estava em dois a dois.

  Na quarta cobrança Franklin  Borges do São Miguel fez o terceiro gol da equipe enquanto o Fundação perdeu o seu segundo gol. Na quinta cobrança do São Miguel Wemerson Nazaré converte o gol e garante o título para a equipe do Maracanã. O placar foi de 4 a 2 nos penaltis para o São Miguel. O árbitro Jhonny Estrela encerra a partida dando o título do I Campeonato Sub 20 da Zona Rural ao São Miguel Futebol Clube do Maracanã, time comandado por Washington, Rodolfo e Bruno e que tem como presidente Miguel, Jadson Stefano do São Miguel foi eleito o melhor jogador do campeonato.

São Miguel 5 cobrança: 4 gols marcados e 1 gol perdido
1ª Cobrança: Jadson Stefano - gol marcado
2ª Cobrança: Yann Chrystiann - gol marcado
3ª Cobrança: Rudson Stefano - gol perdido
4ª Cobrança: Franklin Borges - gol marcado
5ª Cobrança: Wemerson Nazaré - gol marcado e título ao São Miguel.

Na cerimônia de Premiação a comissão organizadora do campeonato formado por Clodonilson Cantanhede Almeida, pelo irmão e primeiro mesário Clodomilson Cantanhede Almeida, pelos mesários auxiliares Tiago e Dico, pela vice presidente interina Elizangela Bastos Costa e pelo Presidente da LIFAP Natanael Cantanhede emoção foi o que não faltou. O primeiro prêmio foi dado à equipe vice campeã Fundação Futebol Clube que recebeu das mãos de Elizangela Bastos e que foi entregue ao capitão do time Robson Carvalho a importância de mil reais além do troféu de vice campeão e 15 medalhas, o dinheiro foi conferido duas vezes tanto pela comisão organizadora como pelo representante da equipe que também assinou um documento de recibo e a comissão do campeonato também registro em fotos e vídeos o recebimento da premiação. Em seguida foi chamado a mesa Jadson Stefano do São Miguel que foi eleito o melhor jogador do campeonato, o jogador recebeu das mãos do Presidente da LIFAP Natanael Cantanhede um troféu e uma medalha como prêmio de reconhecimento ao mérito na competição. Depois a diretoria do campeonato chama a mesa o capitão do São Miguel agora já campeão o goleiro João Alesson que recebeu a taça de campeão e mais 15 medalhas e recebeu das mãos da diretoria da LIFAP a importância de mil e quinhentos reais que antes já havia sido conferida pela vice presidente interina do campeonato Elizangela Bastos Costa foi entregue das mãos do capitão do time do São Miguel ao Presidente da agremiação Miguel que também conferiu para todos os presente observarem que foi pago a importância devida. No discurso de premiação Natanael Cantanhede, Presidente da LIFAP, desabafa: "Eu já estou cansado de ser insultado por inimigos da LIFAP dizendo que não pagamos a premiação completa, nós nunca fizemos isso, esta já é a nossa sétima competição e todas as vezes pagamos a premiação completa por isso estamos exigindo que os representantes das equipes assinem o recibo e que a comissão técnica registre em vídeo o recebimento da premiação devida, finaliza o Presidente.
Ao entregar o prêmio ao Presidente do São Miguel o Presidente da LIFAP carinhosamente fala a Miguel: "Não deixe o Sub 20 morrer estes craques tem de continuar jogando". Miguel respondeu ao Presidente "vamos continuar nosso projeto."


Veja a escalação dos dois times que disputaram o título do Sub 20

Fundação Futebol Clube:
Goleiro: Robson Carvalho
Zagueiro: Jhonnatan Soares 
Zagueiro: Gleidson Paixão
Zagueiro: Felipe Porto
Lateral Direito: Daniel Costa
Lateral Esquerdo: Clauberson Serejo
Meio campo: Paulo César Silva
Meio campo: Daniel Graça
Meio campo: Antonio Romário
Atacante: Wendel Carneiro
Centroavante: Lenildo dos Santos

Reservas:
Wellison Santos
Adriano Pereira
Reginaldo Altino
Anderson Pires

Comissão técnica do São Miguel: Wilson e Wendel

São Miguel Futebol Clube:
Goleiro: João Alesson
Zagueiro: Emerson Santos
Zagueiro: Raimundo Nonato
Zagueiro: Laylson Neves
Lateral Direito: Ivanderson Sergio
Lateral Esquerdo: João Vitor de Lima
Meio campo: Elivelton dos Santos
Meio campo: Franklin Borges
Meio campo: Wemerson Nazaré
Atacante: Rudson Neves Baldez
Centroavante: Jadson Stefano

Reservas:
Yann Christian
Augusto Manoel
Leomar Costa
Jan Rathley
Carlos Fernandes

Comissão técnica do São Miguel:
Jamilson Silva
Washington
Bruno
Rodolfo
Miguel

Veja a campanha brilhante do São Miguel durante todo o campeonato sub 20 da Zona Rural

1ª Fase:
São Miguel 3 x  2 Os Águias  (casa)
São Miguel 2 x  2 Estrela  (fora)
São Miguel 1 x  1 Real (casa)
São Miguel 7 x  2 Jovens Atletas (fora)
São Miguel 1 x 2 Fundação (casa)
São Miguel 0 x 3 Maruaí (fora)
São Miguel 4 x 3 Juventus (casa)
São Miguel 1 x 1 Guará (casa)
São Miguel 4 x 4 Internacional (fora)
São Miguel 1 x 6 BR (fora)
São Miguel 3 x 2 Ajax (casa)

4ª de Finais
São Miguel 1 x 2 Guará
 
Guará 0  x  2 São Miguel

Semifinais
São Miguel 3 x  0 Maruaí
Maruaí        3 x 1 São Miguel

Finais
São Miguel 1 x 0 Fundação
Fundação 1 x 0 São Miguel
Penaltis:
 4 x 2  para o São Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes