WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Duas partidas abrem Copa Maranhão de Futebol Sub-17 nesta terça-feira





Começa nesta terça-feira (16), mais uma edição da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, uma das principais competições da categoria no Estado. Até domingo (21), a bola rola pela primeira etapa, que ocorrerá em São Luís com a participação de seis equipes. Os jogos serão realizados no Campo do Ipem, no bairro do Calhau. Vale destacar que a Copa Maranhão concederá ao campeão um vaga na Copa 2 de Julho, que ocorrerá na Bahia.

No primeiro dia de disputas, duas partidas estão programadas. A partir das 14h15, a bola rola para o duelo entre o Macau e o Grêmio Maranhense, jogo válido pelo Grupo A. Na sequência, às 16h, é a vez da estreia dos times do Grupo B. O São Luís mede forças contra o Pitanguense fechando a rodada de abertura da Copa Maranhão de Futebol Sub-17.

As equipes do Babaçu/Cefama e do Comercial estreiam na competição somente na quarta-feira (17). O Comercial enfrenta o vencedor do jogo entre São Luís e Pitanguense, enquanto que o Babaçu/Cefama terá pela frente o vencedor doa partida entre Macau e Grêmio Maranhense.

Além desta primeira etapa que será realizada durante a semana na capital maranhense, outras três cidades também irão sediar jogos da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. Isso porque, em 2013, a competição foi dividida em quatro etapas. As outras três cidades-sede ainda não foram definidas pela organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. No entanto, as partidas ocorrerão nas regiões dos Cocais/Médio Mearim, Sul/Alto Mearim/Pindaré e Baixada/Alto do Turi.

Os campeões de cada uma das quatro etapas se classificam para a fase final da competição estadual, prevista para ocorrer entre os dias 26 de maio e 1º de junho.

As equipes interessadas em participar da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 e as cidades que desejam sediar alguma das etapas do torneio devem entrar em contato pelos telefones 8114-8309 e 8114-7099.

Grupo A: Macau, Grêmio Maranhense e Babaçu/Cefama
Grupo B: São Luís, Pitanguense e Comercial

Tabela
Dia 16/4 (terça-feira)
14h15 – Macau x Grêmio Maranhense (jogo 1)
16h – São Luís x Pitanguense (jogo 2)
Dia 17/4 (quarta-feira)
14h15 – Comercial x Vencedor do jogo 2
16h – Babaçu/Cefama x Vencedor do jogo 1
Dia 19/4 (sexta-feira)
14h15 – Perdedor do jogo 1 x Babaçu/Cefama
16h – Perdedor do jogo 2 x Comercial
Dia 20/4 (sábado)
Semifinais (horários a definir)
Dia 21/4 (domingo)
Final (horários a definir)

Calendário Copa Maranhão Sub-17
1ª Região (São Luís/Grande Ilha): de 16 a 21 de abril
2ª Região (Cocais/Médio Mearim): de 25 a 29 de abril
3ª Região (Sul/Alto Mearim/Pindaré): de 5 a 10 de maio
4ª Região (Baixada/Alto do Turi): de 13 a 17 de maio
Por Paulo de Tarso Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes