WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Bom Pastor e Santo Expedito conquistam o Intercolegial de Futsal

Lances de O Bom Pastor x Santo Expedito (final Infantil)


Um domingo (21) perfeito para as equipes do O Bom Pastor e do Santo Expedito. Os dois times sagraram-se campeões do Intercolegial de Futsal nas categorias Infantil (de 12 a 14 anos) e Infanto (de 15 a 17 anos), respectivamente. As finais da competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) foram realizadas no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

O primeiro time a soltar o grito de campeão foi o do O Bom Pastor. E a conquista teve um sabor especial: foi o terceiro título consecutivo da tradicional escola da capital. Na decisão da categoria Infantil diante do Militar Tiradentes, a garotada do O Bom Pastor venceu por 3 a 2 em uma partida bem disputada.

Com gols de Maurício e João Lucas, o time do O Bom Pastor chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo. A vantagem aumentou no início da segunda etapa. Novamente Maurício balançou as redes adversárias: 3 a 0.
Equipe do O Bom Pastor, tricampeão do Intercolegial Infantil 

A equipe do Militar Tiradentes reagiu na partida com gols de Lucas e Rodrigo e pôs fogo no jogo: 3 a 2. Restando pouco mais de dois minutos para o apito final, o Militar Tiradentes buscou o empate, mas o resultado ficou inalterado e o título nas mãos do O Bom Pastor.
 Lances de Santo Expedito x Êxitus/Urbana Sports (final Infanto)

Infanto

Na decisão do Intercolegial de Futsal, categoria Infanto, Santo Expedito e Êxitus/Urbana Sports fizeram um duelo bastante equilibrado, principalmente nos minutos iniciais. No entanto, quando Renan abriu o placar para o Santo Expedito aos 8min20, o equilíbrio desapareceu. A garotada do Santo Expedito se impôs e chegou a fazer 3 a 0 ainda no primeiro tempo com gols de Lucas e Thalisson.

Na volta do intervalo, o Êxitus/Urbana Sports precisava mudar a postura para ir em busca do empate. E o time mudou. Em apenas um minuto de bola rolando, Paulo Roberto marcou duas vezes e recolocou o Êxitus/Urbana Sports de volta à partida: 3 a 2.

A partida ficou dramática. Mas, aos 24min55, Renan marcou um golaço para definir o campeão do Intercolegial de Futsal, categoria Infanto. Fim de jogo: Santo Expedito 4 x 2 Êxitus/Urbana Sports.
– Equipe do Santo Expedito, campeão do Intercolegial Infanto
Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

INTERBAIRRO: 2 JOGO DA RODADA DO INTEBAIRRO QUE NÃO FOI REALIZADO POR FALTA DE ARBITRO 21 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes