WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 11 de março de 2013

Quatro times se garantem nas quartas de final do Circuito Maranhense

Equipe do Flamengo já está nas quartas de final com uma rodada de antecipação


A segunda rodada da etapa de Água Doce do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 foi marcada por muito equilíbrio e por muita bola na rede. A rodada definiu a classificação de quatro equipes para a fase de oitavas de final do torneio promovido pela Federação Maranhense de Beach Soccer.

No primeiro jogo do dia, o Tigres encontrou muitas dificuldades para derrotar o Felinos por 4 a 3. No entanto, o resultado foi suficiente para garantir o time do Tigres na próxima fase do Circuito Maranhense com uma rodada de antecipação no Grupo B. Pela mesma chave, o Cruzeiro comemorou o tropeço do Felinos e também está nas quartas de final.

O Grupo C da etapa de Água Doce também já possui os times classificados para as quartas de final. O Bonsucesso e o Flamengo se classificaram para a próxima fase depois de vencerem o time do Carioca por 7 a 1 e 9 a 2, respectivamente.

Enquanto isso, os outros dois grupos da etapa seguem indefinidos. As três equipes de cada chave possui chances de avançar no torneio estadual. No Grupo A, o Corinthians derrotou o São Pedro por 4 a 2 e embolou a chave. O Real Madri, outro integrante do grupo, segue firme na disputa por um lugar nas quartas de final.

Já no Grupo D, o Coqueiro se recuperou da derrota na estreia por 7 a 6 diante do Trovão Azul e goleou o Grêmio por 7 a 2. Agora, o Coqueiro torce por novo tropeço do Grêmio para seguir vivo na competição.

Vale destacar que o campeão da etapa de Água Doce se classifica para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013, que será realizada em São Luís. Os times do Casa Grande (São Vicente Férrer) M. Sampaio (Mata Roma), Recanto Farol (Tutoia), João Perez (Araioses), Periá (Humberto de Campos), Palmeiras (Matões) e Panelinha (Parnarama), Porto (Raposa), Eky Cap (Paço do Lumiar), Fortaleza (São José de Ribamar) e Para Na Feira (São Luís) já estão garantidas na etapa final do torneio.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi), Federação Maranhense de Municípios (Famem), Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha. Outras informações sobre o beach soccer maranhense estão disponíveis na página oficial da FMBS. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.
  
TABELA (ETAPA DE ÁGUA DOCE)
1ª rodada
Flamengo 9 x 2 Carioca
Corinthians 2 x 3 Real Madri
Felinos 2 x 6 Cruzeiro
Coqueiro 6 x 7 Trovão Azul

2ª rodada
Felinos 3 x 4 Tigres
Coqueiro 7 x 2 Grêmio
Corinthians 4 x 2 São Pedro
Carioca 1 x 7 Bonsucesso

3ª rodada
Cruzeiro x Tigres
Flamengo x Bonsucesso
Real Madri x São Pedro
Trovão Azul x Grêmio


Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes