WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 22 de março de 2013

Os Garras e Sou+BF estreiam com vitória na Copa Sub-15


Duas partidas abriram, na noite de quinta-feira (21), a Copa Aberta Sub-15 de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). O Ginásio Guioberto Alves foi palco de dois bons jogos. Em quadra, as equipes Os Garras e Sou+BF se deram bem e estrearam na competição com vitórias.

Equipe Garras.
Equipe SD Sports

No primeiro jogo da noite, Os Garras e o RD Sports fizeram uma partida muito equilibrada e com muitos gols. Com menos de três minutos de bola rolando, o placar já mostrava o empate por 1 a 1. O RD Sports abriu o marcador aos 2min38 com Luan, enquanto Os Garras chegou ao empate com Eduan, aos 2min59.

Erick, aos 5min50, voltou a colocar o RD Sports em vantagem, mas Luís Felipe, aos 12min deixou tudo igual, e o empate persistiu no restante do primeiro tempo. Na etapa final, Wellington virou o placar a favor do time Os Garras a menos de dois minutos para o fim do jogo e garantiu a vitória para a sua equipe: 3 a 2.

No outro jogo da noite, o Sou+BF não teve muitas dificuldades para vencer na Copa Aberta Sub-15 de Futsal. Com dois gols de João Victor e outros dois gols de Patrick, a equipe do Bairro de Fátima goleou a Fundação Garras por 4 a 0.

Com os resultados da primeira rodada, o Sou+BF lidera o Grupo A com 3 pontos, seguido pelo time Os Garras, que tem a mesma pontuação. Escolinha Palmeirinha, que ainda não estreou, RD Sports e Fundação Garras ainda não pontuaram.

Próximos jogos

A bola volta a rolar no fim pelo Grupo A da Copa Aberta Sub-15 de Futsal neste sábado (23). Às 8h, a Escolinha Palmeirinha estreia na competição enfrentando a Fundação Garras, que tentará a recuperação no torneio. Na sequência, às 8h50, o RD Sports mede forças com o Sou+BF.

No sábado, ainda serão realizadas duas partidas pelo Grupo B. Às 9h40, o Balsas Futsal/CT Falcão 12 enfrenta o Elmo/Shekinah e, às 18h, o time da cidade de Balsas volta a quadra para o duelo diante do Colégio O Bom Pastor. Todos os jogos serão realizados no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

Já no domingo (24), mais três partidas serão realizadas: Os Garras x Sou+BF, às 9h; Escolinha Palmeirinha x RD Sports, às 9h50; e Comercial Esporte Clube x Balsas Futsal/CT Falcão 12.

Fórmula de disputa

A Copa Aberta Sub-15 de Futsal será disputada por dez equipes, que estão divididas em dois grupos definidos por meio de sorteio realizado durante o congresso técnico da competição. O Grupo A é formado pelos times do RD Sports, Escolinha Palmeirinha, Sou + BF, Fundação Garras e O Garras. Já no Grupo B estão o Condesc, Comercial Esporte Clube, Elmo/Shekinah, Balsas Futsal/CT Falcão 12 e Colégio O Bom Pastor.

Neste ano, o torneio será disputado em dois turnos. No primeiro turno, as equipes jogam entre si no seu grupo no sistema de rodízio simples, classificando-se para as semifinais as duas melhores equipes classificadas no grupo. No segundo turno, as equipes jogarão grupo contra grupo, classificando-se para as semifinais as duas melhores equipes classificadas no grupo.

Caso uma equipe seja campeã de ambos os turnos essa será declarada campeã da Copa Aberta Sub-15 de Futsal e a vice-campeã será aquela com maior pontuação em toda a competição. Havendo campeões distintos em cada turno haverá uma partida decisiva.

TABELA
DIA 21/3 (QUINTA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
RD Sports 2 x 3 Os Garras
Sou+BF 4 x 0 Fundação Garras

DIA 22/3 (SEXTA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
18h30 – Balsas Futsal/CT Falcão 12 x Condesc

DIA 23/4 (SÁBADO) / GUIOBERTO ALVES
8h – Escolinha Palmeirinha x Fundação Garras
8h50 – RD Sports x Sou+BF
9h40 – Elmo/Shekinah x Balsas Futsal/CT Falcão 12
18h – Balsas Futsal/CT Falcão 12 x Colégio O Bom Pastor

DIA 24/4 (DOMINGO) / GUIOBERTO ALVES
9h – Os Garras x Sou+BF
9h50 – Escolinha Palmeirinha x RD Sports
10h40 – Comercial Esporte Clube x Balsas Futsal/CT Falcão 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes