WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 29 de março de 2013

Muitos gols na etapa de Axixá do Circuito Maranhense



O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013, torneio promovido pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), é um verdadeiro festival de gols. Iniciada na terça-feira (19), a etapa de Axixá já possui uma elevada média de gols por jogo: 9,5. Das oito partidas realizadas pelas duas primeiras rodadas, foram marcados simplesmente 76 gols.

Na segunda rodada da etapa de Axixá, o equilíbrio prevaleceu em todos os confrontos. No primeiro jogo da rodada, válido pelo Grupo A, o Juventude estreou com vitória sobre o Astro por 7 a 6. O triunfo colocou o Juventude muito perto das quartas de final e eliminou o Astro, que não tem mais chances de classificação para a próxima fase, já que o time perdeu os dois jogos que realizou na fase classificatória.

Quem também sofreu, mas conseguiu vencer na rodada foi a equipe do Arsenal. Após perder na estreia para Riachão por 9 a 4, o time do Arsenal se recuperou no torneio ao derrotar o Liverpool por 3 a 2. Com os resultados após duas rodadas, as três equipes, que estão no Grupo D, ainda têm chances de ir às quartas de final.

Já pelo Grupo C, o Sapucaiai precisou dos pênaltis para derrotar e eliminar o time do Belém. Após empate por 4 a 4 no tempo normal, o Sapucaia fez 3 a 2 nas penalidades e decide uma vaga nas quartas de final diante da equipe do Eu e Ela, que havia estreado com vitória por 2 a 1 sobre o Belém.

No último jogo da segunda rodada, pelo Grupo B, o Cedro passou pelo Palmeiras por 6 a 3. Apesar da derrota, o Palmeiras ainda tem chances de avançar à próxima fase da etapa de Axixá do Circuito Maranhense. Na última rodada, o time alviverde enfrenta o Americano.

Vale lembrar que o campeão da etapa de Axixá se classifica para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013. Até o momento, treze equipes já estão garantidas na etapa decisiva que será realizada em abril, em São Luís.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi), Federação Maranhense de Municípios (Famem), Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha. Outras informações sobre o beach soccer maranhense estão disponíveis na página oficial da FMBS. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Resultados
1ª rodada
Americano 9 x 4 Cedro
Belém 1 x 2 Eu e Ela
Amigos 7 x 6 Astro
Riachão 9 x 4 Arsenal

2ª rodada
Astro 5 x 6 Juventude
Arsenal 3 x 2 Liverpool
Belém 4 (2p) x (3p) 4 Sapucaia
Cedro 6 x 3 Palmeiras

Equipes classificadas para fase final

1. Casa Grande (São Vicente Férrer)
2. M. Sampaio (Mata Roma)
3. Recanto Farol (Tutoia)
4. João Perez (Araioses)
5. Periá (Humberto de Campos)
6. Palmeiras (Matões)
7. Panelinha (Parnarama)
8. Porto (Raposa)
9. Eky Cap (Paço do Lumiar)
10. Fortaleza (São José de Ribamar)
11. Para Na Feira (São Luís)
12. Cruzeiro (Água Doce)
13. Nova Esperança (Paulino Neves)

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Divulgação.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes