WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 26 de março de 2013

Maranhense Alim Maluf Neto assume a vice-presidência da CBDU

–Alim Maluf Neto ao lado de dirigentes da CBDU

Mais uma conquista profissional para o maranhense Alim Maluf Neto. Ele e Luciano Cabral foram eleitos, respectivamente, para a vice-presidência e a presidência da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU). Por aclamação da Assembleia Geral, a chapa formada pelos dois vai conduzir a CBDU no período 2013-2017.
Assembleia Geral aclama chapa de Luciano Cabral e Alim Maluf Neto

Antes de chegar á vice-presidência, Alim Maluf Neto ocupava o cargo de secretário-geral, onde se destacou nos últimos anos na fomentação do desporto universitário no país. Com o novo cargo, maranhense reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento do esporte universitário brasileiro.


“Agradeço a confiança da diretoria, do Luciano e das Federações Universitárias Estaduais (FUEs). Faço o compromisso de estar presente, ajudando os Estados e federações que são o pilar da CBDU”, declarou Alim Maluf Neto.

Também foram eleitos os membros do Conselho Fiscal: José Antônio Carrilho, Raul da Conceição Silva Ramos e Adriano Galvão do Espírito Santo (titulares) e Ricardo Fernandes Lins, Irã Peres da Silva e Leonardo Silva Prates (suplentes).

Presidentes e representantes das Federações Universitárias Estaduais (FUEs) também aprovaram, na Assembleia Geral Ordinária (AGO), a prestação de contas da temporada 2012 e discutiram detalhes sobre formatos e procedimentos dos eventos da CBDU. A Assembleia da CBDU foi realizada no auditório do Hotel Ritz Suites, Lagoa da Anta, em Maceió (AL).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes