WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 26 de março de 2013

Etapa de Axixá do Circuito Maranhense começa nesta terça-feira



A partir desta terça-feira (26), a cidade de Axixá sedia a 14ª etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). As disputas em Axixá prosseguem até o domingo (31) na arena montada no município.

Vale destacar que o campeão da etapa de Axixá se classifica para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013, que será realizada em São Luís. Os times do Casa Grande (São Vicente Férrer) M. Sampaio (Mata Roma), Recanto Farol (Tutoia), João Perez (Araioses), Periá (Humberto de Campos), Palmeiras (Matões) e Panelinha (Parnarama), Porto (Raposa), Eky Cap (Paço do Lumiar), Fortaleza (São José de Ribamar), Para Na Feira (São Luís) e Cruzeiro (Água Doce) já estão garantidas na etapa final do torneio.

O Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi), Federação Maranhense de Municípios (Famem), Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha. Outras informações sobre o beach soccer maranhense estão disponíveis na página oficial da FMBS. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.
  Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

JUVENTUDE DA COHAB LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DA COPA ITAPIRACÓ 2024.

Num jogo de grande equilíbrio técnico, o Juventude vence e levanta a taça de campeão. JUVENTUDE DA COHAB PUBLICIDADE ITAPIRACO.  ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes