WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 19 de março de 2013

Copa Aberta Sub-15 de Futsal começa nesta quinta-feira (21)

Equipe do Elmo/Shekinah, campeão do Estadual Sub -15 de 2012.



A partir desta quinta-feira (21), a bola começa a rolar pela Copa Aberta Sub-15 de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Dez equipes estão na disputa pelo título deste ano, sendo nove de São Luís e uma da cidade de Balsas. Os jogos serão realizados no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.
É um dos favoritos ao título da Copa Aberta Sub-15

As equipes do RD Sports e Os Garras abrem a competição na quinta-feira a partir das 19h15. Na sequência, às 20h15, o time do Sou + BF encara o Fundação Garras. As duas partidas são válidas pela primeira rodada do Grupo A.

Pelo Grupo B, as disputas começam somente na sexta-feira (22) com um jogo isolado entre o Balsas Futsal/CT Falcão 12 e o Condesc às 18h30. Isso porque logo após o jogo da Copa Aberta Sub-15, serão realizados dois jogos pela Copa Master +40 João Bento de Futsal.

Fórmula de disputa

A Copa Aberta Sub-15 de Futsal será disputada por dez equipes, que estão divididas em dois grupos definidos por meio de sorteio realizado durante o congresso técnico da competição. O Grupo A é formado pelos times do RD Sports, Escolinha Palmeirinha, Sou + BF, Fundação Garras e O Garras. Já no Grupo B estão o Condesc, Comercial Esporte Clube, Elmo/Shekinah, Balsas Futsal/CT Falcão 12 e Colégio O Bom Pastor.

Neste ano, o torneio será disputado em dois turnos. No primeiro turno, as equipes jogam entre si no seu grupo no sistema de rodízio simples, classificando-se para as semifinais as duas melhores equipes classificadas no grupo. No segundo turno, as equipes jogarão grupo contra grupo, classificando-se para as semifinais as duas melhores equipes classificadas no grupo.

Caso uma equipe seja campeã de ambos os turnos essa será declarada campeã da Copa Aberta Sub-15 de Futsal e a vice-campeã será aquela com maior pontuação em toda a competição. Havendo campeões distintos em cada turno haverá uma partida decisiva.

TABELA
DIA 21/3 (QUINTA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
19h15 – RD Sports x Os Garras
20h15 – Sou + BF x Fundação Garras

DIA 22/3 (SEXTA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
18h30 – Balsas Futsal/CT Falcão 12 x Condesc

DIA 23/4 (SÁBADO) / GUIOBERTO ALVES
8h – Escolinha Palmeirinha x Fundação Garras
8h50 – RD Sports x Sou + BF
9h40 – Elmo/Shekinah x Balsas Futsal/CT Falcão 12
18h – Balsas Futsal/CT Falcão 12 x Colégio O Bom Pastor

DIA 24/4 (DOMINGO) / GUIOBERTO ALVES
9h – Os Garras x Sou + BF
9h50 – Escolinha Palmeirinha x RD Sports
10h40 – Comercial Esporte Clube x Balsas Futsal/CT Falcão 12

Por : Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Biaman Prado Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes