WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

SENEGAL O ATACANTE VALENTE QUE ABRIU O CAMINHO DO TRI DA 4ª COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.

SENEGAL O HOMEM GOL
A 4ª Copa das Peladas Organizadas promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Cidade Operária, com certeza pode ser com coroado de grande êxitos, primeiro pelo jogo que foi muito bom, praticado pelas duas equipes, e depois pelo próprio clima da expectativa em prol desta grande final que para um era surpresa e para outro o tri, porém além de tudo isso, teve os grandes destaques individuais, começando pelo autor do primeiro gol que abriu o caminho para o tri, num gol estranho, foi marcado de barriga pelo jogador Senegal.
Pois foi um dos grandes destaques deste jogo além  de cantor, arbitro, reporter e como jogador Senegal foi fundamental nesta conquista pois mostrou garra e muita determinação, no gol em que marcou de barriga mostra com certeza que foi um gol de garra.
Na disputa pela posse da bola o jogador Senegal foi perfeito, pois conseguia ganhar todos os lances na disputa com seu adversário.
Cansado depois de um primeiro muito corrido uns minutos para descansar e voltar a brilhar em campo para realmente levantar a taça de campeão.

Em outro lance o jogador Senegal volta a mostrar a sua força e garra para poder vencer seu adversário, num lance de bola alta e no pique.
Cansado pelo que produziu no jogo ele sai para dar lugar a Chailita, entretanto sai de cabeça erguida e ciente de fez um bom jogo e com certeza foi fundamental na conquista do titulo.Uma boa atuação com nota 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes