WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

MIXTO ESTRÉIA COM DERROTA NO CINQUENTÃO DO CONSEHO DA CIDADE OPERÁRIA.

PRIMEIRA COPA CINQUENTÃO DA CIDADE OPERÁRIA.
MIXTO 2 X 4 INDEPENDÊNCIA.
Domingo (17) no Estádio Roseana, na sequencia da primeira rodada da Primeira Copa Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Cidade Operária, jogando ás 08:00 partida preliminar a equipe do Independencia venceu pelo placar de 4 x 2 a equipe do Mixto do Presidente Biné.
O jogo foi dirigido pelo Sr. Waldomiro Coelho auxiliado por Francisco Sousa e Walisson, tendo como 4ª arbitro o Sr. Almacir, assim como um futebol  de muita garra e determinação a equipe do Independância venceu de virada a equipe do Mixto, com o grande destaque para o atacante Pirrita e o Zagueiro Edinho (Ex Moto Clube), a equipe do mixto começou çogo indo para o ataque para definir logo jogo naqueles primeiros minutos, e foi bem, porém não contava com a reação imiediata da equipe do Independência que veio logo a seguir.
Aqui o Zagueiro Edinho é cumprimentado por um dos seus jogos, pode se dizer que foi o melhor jogador em campo, marcou dois gols e ajudou nos outros dois, além de jogar firme na defesa, dando apoio também no ataque.
Com Edinho em campo nos jogos em que ele participa, faz a difernça, e aqui no jogo contra Mixto, na estréia do Independência nesta primeira Copa Cinquentão promovido pelo Conselho, não foi diferente, pode impor o seu comando de liderança e colaborou para que a equipe do Independência consquistasse 3 importantes pontos dentro da tabela de classificação.
Pelado Técnico do Mixto no intervalo começa a explicar ao time do Mixto como seria o segundo tempo e lembrando que sairam,  na frente no placar e perimitiram que a equipe do Independência chegasse ao empate e virasse o jogo, para ele a equipe cansou.
No segundo tempo a coisa foi muito diferente, pois a equipe do Independência veio com mais vontade, pois seguro de que fazia um bom jogo, a equipe novamente liderada pelo Xerifão Edinho, foi logo e, busca de um resultado positvo pois sabia que estava facil e que poderia chegar a vitória e foi exatamento isso que aconteceu, a equipe foi para cima do Mixto com todo o gáz.
A disputa da bola no meio de campo estava sendo muito bem disputada, pois os jogadores completamente exaustos procuravam mesmo assim a posse de bola no famoso vamos chegar juntos.
Já a defesa da equipe do Independência tinha a tranquilidade do Zageueiro Edinho, que marcava colocado os jogadores do Mixto, foi o jogador nota 10 do jogo.
A passes longos tanto Independência como Mixto em muitos lances ficavam olhando a bola e tentando achar um meio de buscar uma jogada de ataque, marcaram para o Independência Edinho (2) e Pirrita (2), mesmo destacando o futebol de Edinho como o melhor em campo, teve ainda a participação no ataque do jogador Pirrita que também estava firme no seu setor, e fez dois gols, muito bom.
Assim foi o resultado desse jogo preliminar o terceiro da primeira rodada, o proximo jogo da equipe do Independência será no dia 02 de Março ás 16:30 contra a equipe do Águia Salazar, e a equipe do Mixto Enfrenta a equipe do Cidade Olimpica também no mesmo dia ás 15:00, lembrando que o tempo de jogo é de 35 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

INTERBAIRRO: 2 JOGO DA RODADA DO INTEBAIRRO QUE NÃO FOI REALIZADO POR FALTA DE ARBITRO 21 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes