WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Copa João Daudt de Karate : Inscrições abertas até dia 28


O karate chegou timidamente ao Maranhão na década de 70, conquistou adeptos a partir dos seus benefícios para o corpo e mente e atualmente tem alcançado bons resultados em campeonatos brasileiros e mundiais. Evento integrante do calendário esportivo do estado, a Copa João Daudt, promovido pelo Sesc, está com inscrições abertas para karatecas de até 17 anos, em todas as categorias. A 15º edição da tradicional competição acontece no próximo sábado (02), a partir das 13 horas, no Ginásio Charles Moritz.
As inscrições podem ser efetuadas presencialmente no Departamento Físico Esportivo do Sesc Deodoro, às terças e quintas, até dia 28 de fevereiro, com o professor Pedro Almeida,  ou pelo telefone (98) 3216-3896.  Podem lutar por medalha estudantes da rede pública ou privada que pertençam aos clubes filiados à Federação de Karate do Estado do Maranhão.
Anualmente, cerca de 150 atletas da capital e do interior do estado participam da Copa João Daudt. Até o momento, quatro academias de São Luís e representantes dos municípios de Presidente Vargas e São Mateus já confirmaram presença.

Maranhão no cenário esportivo


Os atletas maranhenses estão fazendo bonito e têm conquistado um espaço cada vez maior no cenário esportivo brasileiro. Em 2012, seis atletas maranhenses compuseram a delegação brasileira do 5º Campeonato Mundial de Karate Infantil, Cadetes e Juniores, realizado em Teresina, e trouxeram 15 medalhas para casa.

Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (SESC-MA)
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes