WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Após quatro dias de prova Paolo Mussalém conquista seu segundo título no maior rally de regularidade das Américas.

Paolo Mussalém

Percorrendo mais de 1.100 km entre as mais belas paisagens da região nordeste, Paolo Mussalém não teve vida fácil contra pilotos dos 25 estados brasileiros. Disputando a competição na categoria Executivo, o piloto campeão do PIOCERÁ em 2001 e vice-campeão em 2012, teve que superar trilhas de areia e cheias de pedras entre os Estados do Piauí e Ceára.
Pódio do piocerá
Mantendo a regularidade nas primeiras colocações Paolo Mussalém explica que o sertão cearense exigiu preparo dos pilotos para suportar o desgaste físico, e que as experiências adquiridas no campeonato maranhense contribuíram para colocar em prática a estratégia para o título. “Treinei muito, tanto a parte física quanto técnica. A prova esse ano foi toda em serras e trechos de pedras. No primeiro dia muitos pilotos não conseguiram subir as trilhas. No segundo dia percorremos mais de 30km entre pedras e areia. O terceiro dia foi o mais longo, quase 400km e dez horas em cima da moto. Estive entre os primeiros durante toda competição e consegui assumir liderança no último dia e conquistei o título”, resumiu o Bi Campeão do Piocerá.
Empolgado pela conquista de mais um troféu nacional o piloto confessa que não deixou os treinos de lado e que uma de suas metas e defender seu troféu de bi-campeão maranhense na categoria master. “A cobrança agora é maior, conquistar o tri-campeonato maranhense será um feito inédito e o nível apresentado pelos meus conterrâneos no Rally dos Sertões mostrou que desafio é grande”, explicou. 

Josimar Melo
Jornalista
DRT - 000892

98 8121.8928
  josimar.melo@hotmail.com 
  josimar.melo@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes