WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SEXTA FEIRA SURPREENDE E VENCE QUARTA FEIRA B NA SEMIFINAL DAS PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.

QUARTA FEIRA B 0 X 1 SEXTA FEIRA.
Sábado (26) no Estádio Roseana Sarney pela semifinal da 4ª Copa das Peladas Organizadas da Cidade Operária, no jogo premilinar ás 14:00 a equipe da Sexta Feira (De vermelho) venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe da 4ª Feira B um surpreendente resultado pelo que representa a equipe da 4ª feira B tendo duas equipes na competição.
O jogo foi dirigido pelo árbitro Araujinho com um bom desempenho foi auxiliado por Clenilson Santos e Jonatham Almeida, como sempre  o jogo começou com muito atraso o que já de costume ali nas competições tanto do conselho como do Departamento da Cidade Operária.
A equipe da 4ª feira B entrou em campo pronto para se classificar em cima da Sexta feira, porém não teve muito sucesso, na defesa a equipe da 4ª feira b não conseguiu se entender verdinho e Penha não renderam o suficiente para barra  o ataque da equipe da Sexta feira.
Nesse momento o placar ainda era 0 x 0 e a equipe da 4ª feira B (De Verde ) já estava mostrando muito cansaço, seus jogadores estavam passeando em campo preocupados muitos em reclamara da arbitragem que não conseguiu abater o trabalho do Araujinho.
Aqui Verdinho pelo time da 4ª feira B sem muito ritmo de jogo tenta evitar que a bola chegue aos pés do jogador Chapéu da equipe da Sexta feira, que parecia estar mais a vontade em campo, foi um jogo onde prevaleceu a garra e a determinação.
O goleiro Febre da 4ª feira parecia estar mais atento ao jogo do que a sua defesa que realmente não estava numa tarde muito boa, o que facilitava o jogo dos atacantes da sexta feira que a cada momento levava muito perigo ao gol da equipe da 4ª feira B.
Aqui a equipe da Sexta feira comemora o gol marcado pelo jogador Maicom numa falha da defesa da equipe da 4ª feira B, o jogador Penha muito lento no combate aos atacantes da equipe da Sexta feira.
O arbitro Araujinho estava também muito atento as jogadas pois os jogadores da equipe da 4ª feira B estavam reclamando muito e jogando muito pouco.
Nesse lance já muito cansado o jogador Verdinho não tinha mais pique para dar sequencia a uma jogada, pois ele era a cada momento marcado pelo jogador Chapeu da equipe da Sexta feira.
Aqui na disputa pela posse da bola a equipe da sexta feira que estava mais equilibrada no jogo entrava firme, o que deixava os jogadores da 4ª feira B muito preocupados, mesmo assim o placar já estava feito até  o apito final e ficou nisso mesmo a equipe da Sexta Feira vence pelo placar de 1 x 0 a equipe da 4ª feira   B e se garante na final no próximo sábado(2) no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes