WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Fefusma divulga calendário de competições em 2013



A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) divulgou o seu calendário de atividades para o ano de 2013 com uma programação recheada de competições em todas as categorias (Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17, Sub-20, Adulto e Master) além de festivais para as crianças ao longo da temporada. Neste ano, estão programados vinte eventos que serão organizados pela Fefusma. Uma das novidades em 2013 será a realização da Copa dos Campeões no fim do ano reunindo as equipes vencedoras ao longo da temporada.

No entanto, as atividades da Fefusma começam já no mês de fevereiro, logo após o Carnaval. E, para começar a temporada em grande estilo, será realizado o Festival Alim Maluf de Futsal nas categorias Sub-7, Sub-9 e Sub-11. O evento também ocorreu no ano passado e já havia sido considerado um sucesso. Por isso, a Fefusma decidiu realizar, em 2013, mais duas edições do festival. A outra será promovida em outubro.

O mês de fevereiro também marcará o início das disputas da Copa Aberta Master João Bento +40. Com relação a realizações de competições abertas (para equipes filiadas e não filiadas), a Fefusma inovou. No primeiro semestre, todos os torneios serão abertos. Já no segundo semestre, serão realizadas os estaduais de futsal.

“Teremos várias competições em todas as categorias sendo que, no primeiro semestre, as competições serão de caráter aberto e, no segundo semestre, serão realizados os estaduais para os clubes filiados. Este ano será de muito trabalho e a Fefusma conta com a ajuda e a participação de todos para que façamos do futsal maranhense o melhor do Brasil”, explicou o diretor técnico da Fefusma, Alex Ricarte.

Inscrições

O Festival Alim Maluf Filho nas categorias Sub-7, Sub-9 e Sub-11 e a Copa Aberta Master João Bento +40 já estão com inscrições abertas. De acordo com o calendário da Fefusma, as equipes interessadas em participar do festival têm até o dia 15 de fevereiro para confirmaram suas respectivas inscrições. Já as inscrições para a Copa Aberta Master João Bento +40 terminam no dia 18 de fevereiro.

Informações sobre os torneios organizados pela Fefusma podem sem obtidos pelos telefones 9608-6261 ou 9142-9644 ou, ainda, pelo email jlricarte23@hotmail.com.

Calendário
Fevereiro: Festival Alim Maluf Filho (Sub-7, Sub-9 e Sub-11) e Copa Aberta Master João Bento +40
Março: Copa Aberta Fefusma Sub-15 (masc. e fem.), Copa Aberta Fefusma Sub-7, Copa Aberta Fefusma Sub-9 e Copa Aberta Fefusma Sub-9
Abril: Intercolegial Infantil (de 12 a 14 anos / masc. e fem.), Intercolegial Infanto (de 15 a 17 anos / masc. e fem.), Copa Alim Maluf e Copa Evandro Bessa
Maio: Copa Aberta Fefusma Adulto (masc. e fem.) e Jogo Classificatório (Copa Alim x Copa Evandro Bessa)
Junho: Copa Aberta Fefusma Sub-20 (masc. e fem.) e Copa Aberta Fefusma Sub-17 (masc. e fem.)
Julho: Campeonato Estadual Sub-11 (masc. e fem.) e Campeonato Estadual Sub-13 (masc. e fem.)
Agosto: Campeonato Estadual Sub-17 (masc. e fem.)
Setembro: Campeonato Estadual Sub-15 (masc. e fem.) e Campeonato Estadual Adulto (masc. e fem.)
Outubro: Campeonato Estadual Sub-20 (masc. e fem.) e Festival Alim Maluf Filho (Sub-7, Sub-9 e Sub-11)
Novembro: Copa dos Campeões (festa de premiação)

Por : Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Biaman Prado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes